Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fox eletronica

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    147
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Fox eletronica

  • Data de Nascimento 23/10/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Paulista

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fox eletronica

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Ok, vou verificar
  2. Ela acende as lâmpadas, deve ser sem luz de fundo pois não consigo ver as letras que normalmente aparecem. Tipo: aquele nome que aparece dizendo: sem sinal
  3. Boa noite, estou com essa tv aqui que estava com a imagem branca, troquei o ci da tcon AS15-HF. Troquei este ci, mas ao colocar na tv ela está com a imagem escura, e não aparece imagem! O que pode ser?
  4. Amigo, eu fiz a troca da placa t-con, mas o defeito permanece, você liga a tv e a mesma começa a tremer a imagem. você tem mais alguma dica?
  5. Vou postar a imagem do defeito desta tv, se alguém puder me ajudar, agradeço!
  6. Ok, vou fazer aqui e posto resultados.
  7. Amigos bom dia. Olha eu estou com um Freesky Freeduo+, que ele não sai do led vermelho. Já regravei a eprom, com um dump de um aparelho funcionando. Mas nada aconteceu. Vou deixar aqui as voltagens que encontrei e vou deixar também uma foto com as indicações. Bobina L2 tem 5.0v U62 tem 4.9v e a bobina que fica ao lado dele L56 tem 3.3v U61 tem 3.2v e a bobina que fica ao lado dele tem 0.0v U9 tem 3.2v e a bobina que fica ao lado dele tem 1.5v E no pino 1 da eprom tem 3.2v. Peço que por gentileza, se alguém tiver alguma dica que possa me passar eu agradeço.
  8. Eu posso passar pra você
  9. Pessoal muito obrigado pela ajuda de todos, mas o problema já foi consertado. Era realmente o ic203, fiz a substituição do mesmo e a tv começou a corresponder aos comandos pelo controle e pelo touch! Agradeço a todos, obrigado!
  10. Alguém por favor!!!
  11. Ok, pesquisando pela internet dizem que pode ser às lâmpadas fluorescentes!
  12. Mas quando eu coloco a placa antiga ainda fica com este defeito!
  13. Eu troquei a placa principal dela e ela começou a apresentar esse problema, pois com a placa antiga ela ficava sem obedecer os comandos nem pelo touch e nem pelo controle remoto, mas a tela fica piscando! Eu estou achando que é a fonte, pois ela fica fazer uns tic,tic."barulhinhos"....
  14. Pessoal estou com um Attosat Elite, que ele tem sinal nos tuners e na área dos tuners mas não encontra canais. Alguém tem uma dica pra mim ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...