Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Silva

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Diogo Silva

  • Data de Nascimento 05/02/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Recife - PE - Brasil

Conquistas de Diogo Silva

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Acho que provavelmente seja a lâmpada mesmo, tirei uma tela inteira de uma sucata de um HP que tinha aqui e por coincidência o encaixe do flat era igual conectei ele direto na placa mãe e funcionou tudo normal, irei agora tirar as lâmpadas para testa com o inverter, porem as lâmpadas desta tela não vai dar na outra certamente pois esta tela é de 14 e a outra de 15.4
  2. apesar de que tem momentos que acende as duas mas logo apaga um lado quando fecho o curto
  3. Estou com este not na bancada ele liga normal mas as luzes do lcd só pisca e apaga, porém ele funciona em outra tela pelo hdmi, ja troquei o inverter por pensar ser ele o problema mas ficou da mesma forma, ao fechar curto entre os pinos 3 e 4 na entrada do inverter a tela acende um lado e o outro não mesmo assim o lado que acende fica fraco
  4. Entre no setup e mude na parte referente ao hd o modo IDE para AHCI eveja se irá resolver
  5. Eu utilizo o P8 e funciona bem, ele está disponivel para dounload neste link http://www.djinfope.com.br/Downloads/Programas/P8_v25.rar
  6. Ja que a maquina e de uma loja primeiro verifique se o pin pad é usb ou serial, desconecte o mesmo da maquina e tente desligar.
  7. Eu particulamente utilizo e recomendo o Slim Drivers, é gratuito e sempre acha todos os drives que preciso.
  8. Você pode tentar direto pelo windows update, no caso do xp fica no menu iniciar / todos os programas, ele vai estar logo acima do acessórios, quando abrir ele vai fazer uma verificação das atualizações necessárias e vai mostrar para baixar e instalar automaticamente.
  9. Sempre instalo tudo manualmente por conta de atualizações, assim tenho a segurença de sempre instalar a versão mais atual.
  10. Sem duvida alguma eu sugiro o interapp que na sua versão fee ja te da opção de bloquear as redes sociais pornografia e etc, ou se preferir pode bloquear qualquer site, ou abrir exessões para alguns, ou bloquear apenas alguns especificos, muito fácil de configurar e de quebra ainda bloqueia o msconfig para caso algum esperto queira tirar ele da inicialização, e também bloqueia o gerenciador de tafefa para caso o mesmo esperto queira fechar o processo.
  11. Na troca destes capacitores você verificou se os novos eram de mesma capacitância?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...