Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laizon Raí

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

314 visualizações

Conquistas de Laizon Raí

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá galera, hoje aqui na minha banca peguei um scx-4600 que estava funcionando mas derrepente parou, e agora liga quando quer, lembrando que fiz o procedimento apenas de retirada do toner para recarregar.
  2. Não informa nada, como falei antes reconhece apenas o scaner l360 ao conectar ela e ela e l220
  3. Já fiz o reset antes de ter começado o procedimento, mas o reset nao corrigiu as luzes piscando entao foi que vi que o sensor de papel estava fora do lugar coloquei novamente as luzes entao param mas ao reiniciar apenas luz verde do botao de ligar continua acesa. Já fiz troca dos sensores da lateral e troquei o scaner para ver se reconhecia, e quando instalo no computador aparece o drive da L360 e ela e L220
  4. Já fiz o reset antes de ter começado o procedimento, mas o reset nao corrigiu as luzes piscando entao foi que vi que o sensor de papel estava fora do lugar coloquei novamente as luzes entao param mas ao reiniciar apenas luz verde do botao de ligar continua acesa. Já fiz troca dos sensores da lateral e troquei o scaner para ver se reconhecia, e quando instalo no computador aparece o drive da L360 e ela e L220
  5. Impressora epson L220 fica piscando apenas o led verde do botão ligar, logo após eu coloca o sensor de papel no lugar correto que estava fora de lugar devido o cliente forçar a retirada do papel, preciso de ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...