Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marshalbsb

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre marshalbsb

  • Data de Nascimento 30/04/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Porangatu

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marshalbsb

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Boa Tarde amigos, Tenho várias fontes de 48V@3,25A de ótima qualidade usada em Telecom e estou tentando criar um regulador usando o LM317HV (HIGH VOLT). Na teoria funcionou bacana, mas quando coloco uma carga resistiva de 10 Ohm o circuito fica oscilando em alta frequência e a voltagem no multímetro chega a -100V e a regualação desaparece. Deem uma olhada, estou usando um circuito semelhante ao esquema enviado.
  2. Então...ficou semanas sem apresentar o problema, dai voltou por algumas horas, agora está normal novamente!
  3. Verdade. No momento esta funcionando bem, deixar manifestar os sintomas novamente que vou aplicar aquele velho moura brasil! Hehe
  4. Putz ainda bem, achei que eram os toxicos. Eu também desconfiei de uma conjutivite, imagino que algum capacitor no transistor que deveria estar desligando a cor vermelha ta inflamado. Vou fazer uma intervenção cirurgica e ver se existe algo estranho.
  5. Eu ja entrei em contato com a Tektronix, vamos ver a resposta dos caras!
  6. Eu abri sim, ele está perfeito pro dentro, sem sinal de oxidação ou defeito
  7. Bom Dia Amigos, Tenho um osciloscópio tektronix tbs1102b que praticamente não usei desde que adquiri, agora todos os pixes que deveriam ficar preto ficam vermelho, as vezes por toda a tela, as vezes intermitente. Alguém já passou por isso?
  8. Cara, Eu estava olhando a placa agora e pensei a mesma coisa.
  9. Estou com esse problema também, não achei no esquemático também. Você tem fotos desses componentes?
  10. Na verdade não é viável. Já troquei a fonte por uma nova. Mas ainda estou com esta aqui, de repente conserto para mim. Não sei se foi raio ou sobrecarga! é usada para led
  11. Boa Tarde. Desculpa a ausência. Resolvido Ta! Muito Obrigado!
  12. Boa Noite! Estou querendo consertar uma dessas fontes da china usada para CFTV e luminarias LED (meu caso) mas alguns componentes queimaram e não sei por quais substituir. Alguém tem uma dessas aí que possa abrir e olhar para nós.
  13. Boa tarde Sr. Willian Neste momento estou na rua mas li e entendi o que me falou. Vou estudar o que me disse quando estiver em casa. Estou muito agradecido por compartilhar conosco seu conhecimento. Ainda tenho as dúvidas em relação ao diodo interno no emissor e o fato da alimentação também estar entrando no que seria a saída. Vou fazer um teste prático do que me propôs .
  14. Uhhhh... opção realmente muito atraente. Mas já tenho todos os componentes e não quero comprar....quero construir algo....mas estou precisando de ajuda!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...