Postado 13 de Outubro de 2017 8 anos Boa Noite! Estou querendo consertar uma dessas fontes da china usada para CFTV e luminarias LED (meu caso) mas alguns componentes queimaram e não sei por quais substituir. Alguém tem uma dessas aí que possa abrir e olhar para nós.
Postado 29 de Outubro de 2017 8 anos Xii, essas fontes todas saõ diferentes umas das outras internamente. Nessa da foto parece que estragou muito (raio?). É viável o conserto? Pois elas custam bem pouco..
Postado 29 de Outubro de 2017 8 anos Autor Na verdade não é viável. Já troquei a fonte por uma nova. Mas ainda estou com esta aqui, de repente conserto para mim. Não sei se foi raio ou sobrecarga! é usada para led
Postado 12 de Novembro de 2017 8 anos @Gunter Braga ótimas fotos, @marshalbsb mas mesmo assim acho inviável o conserto, pois achar os componentes vai dar muito trabalho e esta fonte é muito barataVocê não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos Autor @Gunter BragaMuito Obrigado cara, realmente não vale o conserto. Mas obrigado assim mesmo.
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Em 12/11/2017 às 09:00, Gunter Braga disse: Bom dia amigo, Segue as fotos dos componentes. Ficou show suas fotos, gostei e me ajudou a identificar outro componente que na minha havia torrado. rs.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.