Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio.Fernandes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Mauricio.Fernandes

  • Data de Nascimento 17/11/1991

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Barueri -Sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mauricio.Fernandes

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @Ed Tavares, @Fernandocr, Então amigos, estou em dúvida, pois existem dois chips de bios nessa placa um ao lado do CHIP I/O e outro + ou - no centro da placa, logo abaixo das portas usb...Devo regravar as duas bios, ou só a essencial que acredito que seja a que fica do lado do CHIP I/O?? Vlw Galera, grande abraço! Deus abençoe á todos!
  2. Olá Pessoal Boa noite. Então estou com uma placa mãe de um G42, que não está ligando. De inicio medi algumas tensões da placa porém, as mesmas aparentemente estão normais. Alguém tem dicas sobre defeitos comuns dessa placa? só para que eu possar fazer uma referência aqui nos testes que eu estou fazendo. Muito Obrigado á todos. Que Deus abençoe Grandemente! Abraços!
  3. @paoknt, Então mano, fiz o teste da xerox e saiu perfeito, é só quando mando do pc. Teria uma dica pra solucionar esse problema, só trocando essa péça, ou não dá troca nesses casos?? Então @João Henrique, vi os cartuchos também como vc falou, porém, eles são novos, as linhas não estão sendo impressas depois e a tampa e as compressoras está td certo, mano que zika..kkk mas obrigado mesmo assim, pela força. Deus abençoe! Vlw...Abraços á todos! Fico no aguardo.
  4. Olá Pessoal, Boa Noite. Tenho uma impressora Hp DeskJet 1516, que está pulando linhas na hora que imprime. Já instalei o driver certinho, porém não imprime corretamente, tentei nas configurações e nada, alguém teria uma luz ai...rsrs. ?? Agradecido! At+
  5. Eai Pessoal, boa tarde! Enfim, atualizei a bios, porém sem sucesso, continuou na mesma, encontrei alguns pontos oxidados na placa mãe, então limpei com álcool isopropílico e somente ressoldei com o ferro de solda, mas após a limpeza e ressolda dos pontos oxidados, agora a placa morreu, não liga mais nada, não acende os leds mais, está morta. Eu medi alguns componentes e estão ok, não entendo, estou quase acreditando no chipset...kkk...Desculpem a demora para responder porém, tive alguns contratempos. Obrigado a todos pela ajuda, nossa todos vcs, fizeram muita diferença nos testes que fiz, devido a ajuda de cada um. Vlw mesmo. Agora vou ver se consigo fazer ela voltar pelo menos a ligar os leds, ai então vou fazer os testes dos componentes que os colegas falaram! até daqui a pouco!
  6. Eai galera então retirei a placa agora, verifiquei se tem tensão nos terminais do chip da bios, está td ok, e também verifiquei se tem algum chip esquentando e não encontrei nada, todos frios, fiz o reset fechando o curto na ENTRADA de alimentação da bateria CR2032 (BIOS), porém sem sucesso, continua na mesma. Agora vou extrair o chip da bios da placa e colocar no programador, porém fiz uma pesquisa aqui no fórum e não encontrei o arquivo de bios dessa placa, será que alguém poderia me ajudar com este arquivo?? Obrigado á todos!
  7. Então amigo, ainda não regravei, pois como eu não o desmontei completamente, retirei só o básico e para ter acesso, a bios tenho que retirar a placa. Mas vou tentar o reset que o amigo informou, caso não funcione vai ser a minha próxima tentativa. Obrigado por enquanto eu vou postando os resultados, vlw mesmo galera pelas respostas rápidas, esse fórum é o melhor!
  8. Olá pessoal, Boa tarde á todos. Então estou com um notebook de um cliente onde a placa mãe dele uma: 6-71-m74s0-d05a. Ela ao conectar o carregador no jack, acende os leds de Power e de carga na bateria, ambos ao conectar o carregador, ficam laranja, quando pressiono o botão Power, o led de Power pisca 3 vezes na cor verde, e logo após fica laranja e aceso constantemente novamente. Alguém poderia dar uma força?? Grande Abraço á todos! Desde já agradeço!
  9. Olá galera. Blza?! Então tive a oportunidade de receber um notebook, que o cliente alegava não funcionar o Wifi, informou que fez a formatação, porém, o mesmo dava erro no driver, além de não instalar, ficava sempre desligado, em nenhuma hipótese dava sinal de nada, enfim após um reset na bios, na Opção Load Optimal Defaults, o Wireless voltou ao normal, consegui instalar o driver e o wifi voltou a reconhecer. Se alguém passar pela mesma situação, está ai a dica, funciona perfeitamente. Até Mais! Abraços!
  10. Olá Pessoal, boa tarde. Estou com uma placa Asus modelo M3A76-CM REV1.00G, que não está ligando, fiz todos os testes padrões e por não funcionar, coloquei a debug card, ao analisar os leds da mesma, que indicam as tensões, reparei que o led do reset pisca de 3 em 3 segundos e não para de piscar, e consequentemente a placa não liga. Alguém poderia dar uma força ai pra solucionar este defeito?? abraço á todos. Desde já agradeço!
  11. @K0rTy, Sim. Obrigado á todos que participaram. Deus abençoe á todos grandemente. Abraços!
  12. @hds-tec, Amigo. Muito Obrigado mesmo, pelo incentivo e pela a sua ajuda, foi de extrema importância para mim, você tem o meu total respeito e gratidão. Sempre que precisar e eu puder te ajudar, farei isso com o maior prazer, tornarei meu o seu problema, é muito bom sabermos que podemos contar com algumas pessoas, muito obrigado mesmo. Você não tem noção de como você me ajudou. Deus abençoe sempre. Grande abraço! ...LEMBRANDO..estarei sempre por aqui.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...