Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lfioravanso

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Tudo que lfioravanso publicou

  1. Veja o método EAP, tem vários: PEAP, TLS, TTLS, PWD, SIM, AKA, LEAP, entre outros. Procure a opção de mais configurações, no momento de logar na rede, e faça algumas alterações lá.
  2. Ontem aconteceu na minha máquina pessoal, com Windows 10, logo após fazer uma atualização. Continuo acreditando que a origem do erro seja algum update.
  3. Na versão H1ET75WW (1.18) o problema da placa Wi-Fi foi resolvido e também, agora, as opções da BIOS podem ser configuradas/alteradas. Problema resolvido.
  4. Não. Para isso você deve utilizar a BIOS específica para a máquina. Caso você faça isso, o notebook será invalidado. Acontece que a BIOS (Sistema Básico de Entrada e Saída, em tradução livre) é um "aplicativo" responsável pela execução da várias tarefas executadas do momento em que você liga o computador até o carregamento do sistema operacional instalado na máquina e para garantir sua integridade, a BIOS fica gravada dentro de um chip com memória ROM (memória somente de leitura), o que quer dizer que não é possível alterar suas características centrais. Se você remover a BIOS de um Acer, por exemplo, e soldar em um Asus, as informações não serão validadas e o notebook não vai ser utilizável.
  5. Já peguei muitas máquinas com esse problema, nesse teu caso, pela demanda, talvez seja uma atualização. Esse erro pode ser resolvido facilmente pelo Editor de Registro. Isso pode ocorrer se a configuração "Não fazer logon de usuários com perfis temporários" da Diretiva de Grupo estiver definida ou se a pasta do perfil do usuário foi excluída manualmente, entre outros fatores. Aqui tem umas explicações mais detalhadas: https://support.microsoft.com/pt-br/help/947215/you-receive-a-the-user-profile-service-failed-the-logon-error-message
  6. Vou regravar a bios e volto com notícias se o caso foi resolvido. Por enquanto, obrigado!
  7. Olá pessoal, gostaria de compartilhar minha dificuldade com vocês. Vamos aos fatos: A máquina chegou pra ser formatada, estava rodando o Windows 8, funcionando bem, porém lenta. Após entrar na Bios para configurar o boot e realizar a formatação eu percebi que ela estava "congelada". Não era possível fazer nenhuma alteração nas opções de Secure Boot, UEFI, Legacy, nem mesmo alterar a ordem do Boot. Logo, pensei que uma atualização do Bios resolveria, então entrei no suporte da Lenovo, baixei o aplicativo assistente e fiz a atualização pelo próprio sistema (H1ET85WW 1.23). A atualização ocorreu normalmente mas o resultado foi que as opções ainda estão inacessíveis, e agora ele está apresentando o seguinte erro: 1802 unauthorized network card is plugged - Já encontrei uma possível solução pra esse erro mas não consegui efetuar o download e visualizar. Acredito que este erro esteja relacionado a atualização da Bios, já que a plaquinha Wi-Fi não foi alterada e o erro apresentou-se depois da atualização. Quanto ao "congelamento" das opções da Bios não tenho ideia do que pode ser, levando em consideração que a versão do Bios mudou mas a inatividade das opções persistiu. Alguém já teve alguma experiência parecida? Obrigado!
  8. 1. Conheci o EletronicaBR através do google, buscando solucionar um problema relacionado a bios de um notebook. 2. Meu nível técnico prefiro deixar como Estudante. 3. Pretendo melhorar meus conhecimentos em Redes. 4. Estou cursando Sistemas de Informação, e trabalho como técnico no TI de uma Universidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...