Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaoulela

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    39
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    33 [ Doar ]

Última vitória de Rafaoulela foi em 4 de Março 2023

Rafaoulela seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de Rafaoulela

  1. @LSL acho que os trafos ficaram assim por motivo de aquecimento quando foram retirar os transistores, já veio assim da assistência.
  2. @nagkiller @adrianopluz @LSL @temyth amigos, sem sucesso... Coloquei os componentes e quando fui testar em 4.9 o equipamento parou de vez...vou tira-Los pq provavelmente entraram em curto. Alguma dica?
  3. @nagkiller @adrianopluz @LSL @temyth Depois de muita espera, finalmente os bebês chegaram! vou já testa-los na placa.
  4. @temythBoa noite amigos, uns dias sem quebrar a cabeça com o sonopulse... Falando sobre equivalência, abaixo, informações sobre os transistores que usei pra teste. @LSL @nagkiller o que me dizem sobre a compatibilidade?
  5. @LSL Saudações! Retirei os Mosfets e fiz os testes. Medi a entrada do trafo em 4.9 1mhz e tem tensão somente em relação ao gnd, entre os 4 pino não tem nada. O secundário TB não tem tensão alguma. Verifiquei o setor próx ao buzzer e não tem 5v, apenas 3.6. Na saída dos drives te 1.6v, está correto?
  6. @LSL você conseguiu o equipamento pra fazer as medições? Eu não estou conseguindo reparar o meu, sua colaboração iria me ajudar bastante!!! Procurei o esquema, não tem nem pra comprar.
  7. @LSL @nagkiller o pior que este tipo me "manutenção" acontece na própria assistência técnica autorizada. Mexem até não ter mais jeito e depois simplesmente condenam o equipamento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...