Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tubernauta

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    28
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Últimos Visitantes

498 visualizações

Conquistas de Tubernauta

Novato

Novato (1/14)

6

Joinhas

  1. Não é para um projeto em especifico, foi uma pessoa que me perguntou e eu não soube responder ao certo, só gostaria de saber em eletrônica em geral o fusível costuma ir no positivo ou negativo ou tanto faz.
  2. Ola, pessoal, espero ter postado na área certa, a duvida é simples fusível em circuitos eletrônicos, vai no positivo ou negativo? ou tanto faz? Já procurei na internet, mas em alguns lugares falam que é no positivo, em outro que não importa tanto faz no positivo ou negativo, alguma explicação?
  3. Me desculpe se estiver na categoria errada. Sempre quis saber o que significa os números depois do modelo da eprom, por exemplo M27C801-120f1, o que quer dizer o 120f1? Desde já agradeço.
  4. Gilson macedo disse uma coisa, zazulak disse outra em quem confiar?
  5. Certo, só uma uma duvida em questão ao popular amperagem, como ela fica?? continua a mesma, aumenta ou diminui?
  6. Tenho uma duvida, sei que é possível ligar um transformador que tenha o primário de 220v, em 127v inclusive já fiz isso ele acaba dando uma tensão no secundário um pouco menor que daria em 220v, porem minha duvida é fazer isso poderia estragar o transformador com o tempo ?
  7. Sim tem tenção de 3v, medindo do positivo da bateria c-mos para os diodos.
  8. O multímetro não apita, mostra que tem resistência.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...