Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

328 visualizações

Conquistas de SouMVOS

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. pessoal, comprei uma placa mãe que não liga, eu consegui faze-la liga jumpeando o ps on no terra, desse jeito ela liga as tensoes secundarias estão ok(12v, 5v, 3,3v, etc), mas o problema é que o pino de power sw que deveria ter 3v está apenas com 2,4v, então pelo boardview eu segui os componentes que chegam até o super io, mas não sei se essa tensão de 2,4v entra ou sai do super io, por que se essa tensão sai do super io significa que o super io está ruim, mas se entra algum outro componente está ruim, minha duvida é se o problema pode ser o super io. é a tensao no pino 4, 35 e 67 do super io.
  2. SouMVOS

    apresentação Moreira Juazeiro do Norte - CE

    1-pesquisa no google. 2-tenho montagem e manutenção de pc, eletronica basica, já sei ler um pouco de esquema eletrico. 3-ainda não arrumei nenhuma placa, mas creio que já tenho conhecimento para isso, meu objetivo é ser engenheiro eletronico. 4- estou na area a uns 3 ou 4 anos, comecei com montagem e manutenção de pc, e agora já tenho conhecimento em eletronica, estou començando a aprender eletronica dos livros(uma eletronica mais aprofundada), tudo que sei até agora aprendi na internet.
  3. SouMVOS

    bios MSI GTX1080

    MSI GTX1080 Visualizar Arquivo boardview de uma placa de video, é interresante ser estudado para que o tecnico tenha uma base de como funciona uma placa de video. Uploader SouMVOS Enviado 14-03-2021 Categoria MSI  
  4. SouMVOS

    bios MSI GTX1080

    1 download

    boardview de uma placa de video, é interresante ser estudado para que o tecnico tenha uma base de como funciona uma placa de video.
  5. galera, hoje entrei nesse forum só para tentar achar o data sheet da M5A78 br, e gostaria de saber se alguem teria esse pdf ?
  6. SouMVOS

    apresentação Olá, sou Matheus

    Como eu já disse... Olá, sou Matheus hobbista na área da informática, e futuro tecnico, sou mais voltado a hardware, acho incrível, vários pedaços de objetos distintos formarem uma imagem numa tela de vidro, e descubro coisas também incríveis como peças que foram feitas mas que muitas vezes não se vê a olho nu, trabalhar com algo que gosta é o sonho de.todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...