-
- Osciloscópio Minipa MO-2062
-
Proteus 8.1 fecha sozinho
mande seu email pra mim
-
Proteus 8.1 fecha sozinho
Então voce ja comprou o PROTEUS ...é isso ?
-
LUIZ , RIO DR JANEIRO, RJ
Engº Eletricista / Telecomunicações Ciências da Computação Dedicado à Eletrônica Analógica e Digital há uns 5 anos. Programação de microcontroladores PIC10 /12/16/18 e Atmega, Attiny em C/C++
-
Proteus 8.1 fecha sozinho
ok... voce resolveu esse problema ?
-
No Break Ragtech Infinium home / 1400Va SWI/BS-M2 / Não liga
- No Break Ragtech Infinium home / 1400Va SWI/BS-M2 / Não liga
ola, vc arrumou o esquema dele- Proteus 8.1 fecha sozinho
NINGUEM TEM UMA RESPOSTA QUE RESOLVA O PROBLEMA QUE CONTINUA INFERNIZANDO A VIDA , IMPOSSÍVEL TRABALHAR NESSA VERSÃO COM O WIN10, NO WIN7 NUNCA TEVE PROBLEMA SIMILAR- Proteus 8.1 fecha sozinho
@SDTech Obrigado Sim as versões estão atualizadas. Fiz as autorizações citadas no video na pasta pertinente e CONTINUA ABORTANDO do nada. A versão 8.7 no Win7 roda o tempo que for necessário sem nenhum problema- Proteus 8.1 fecha sozinho
la companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso LUIZ_ALVES- Nobreak Ragtech Infinium Home 1400VA - esquema elétrico
Oi zazulak @zazulak Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo. Perdão mesmo. Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim. Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas. O valor está no contéudo da coisa. Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir. Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção. Sou Engº Eletricista, formado em 1980, ou seja, ineternet puffff não existia ativamente. Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente, comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1, ARTCAM PRO, ou seja estou antenado. Mais uma vez, muito grato pela atenção. Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza. LUIZ_ALVES Oi zazulak @zazulak Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo. Perdão mesmo. Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim. Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas. O valor está no contéudo da coisa. Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir. Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção. Sou Engº Eletricista, formado em 1980, ou seja, ineternet puffff não existia ativamente. Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente, comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1, ARTCAM PRO, ou seja estou antenado. Mais uma vez, muito grato pela atenção. Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza. LUIZ_ALVES- Proteus 8.1 fecha sozinho
Ola companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso Ola companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso- Proteus 8.1 fecha sozinho
Ola companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso Ola companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso- Proteus 8.1 fecha sozinho
Ola companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso Ola companheiro voce resolveu o problema desse fechamento inesperado ? esta acontecendo no PROTEUS 8.8 SP1 NO WIN10. alguem ja resolveu isso- Nobreak Ragtech Infinium Home 1400VA - esquema elétrico
Oi zazulak @zazulak Por favor me desculpe, não ter respondido a mais tempo. Perdão mesmo. Estou fazendo uma esforço em escrever assim , porque há mais de 30 anos escrevo em caixa alta, pois facilita pra mim. Acho uma grande besteira essa conversa de estar gritando... é convenção do "politicamente correto" e não tenho tendências comunistas. O valor está no contéudo da coisa. Estou tentando, somente aqui neste forum, nao sei se vou conseguir. Farei o o que voce me sugeriu., muito obrigado pela atenção. Sou Engº Eletricista, formado em 1980, ou seja, ineternet puffff não existia ativamente. Hoje com quase 63 anos, e alguma dificuldade de visão, estou dedicado à eletrônica profundamente, comecei nos arduinos, e já programo os 3 timers do PIC18F4550, faço minhas placas PCB na CNC, uso PROTEUS 8.8 (muito instável ainda), MULTISIM 14.1, ARTCAM PRO, ou seja estou antenado. Mais uma vez, muito grato pela atenção. Após fazer o indicado pro vc, darei o retorno com certeza. LUIZ_ALVES - No Break Ragtech Infinium home / 1400Va SWI/BS-M2 / Não liga
LUIZ_ALVES
Membros
-
Registrado em
-
Última visita
-
Créditos EBR
11