Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPscreen

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de JPscreen

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Tanto a leitura quanto a gravação tem que ser feita nele, se você usar um arquivo que foi lido em outro programador, pode não funcionar. 1- Antes de ler a Memória 1.1 - Clique em programar 1.2 - Clique em Método de Acesso Manuseamento do bloco invalido = Treat All Blocks Utilização da área disponível = User data com IB Forced 1.3 - Clique em ok depois em Não 1.4 - Leia o componente 2- Antes de programar 1.1- Mantenha as mesmas configurações 1.2- Apague o componente antes de programar 1.3- Programe o componente Se o software não rodar na TV, mude a opção “ Manuseamento do bloco invalido” para: Skip IB com excesso abandonada.
  2. Notei aqui no forum que muitos usuários tem dificuldade em gravar memórias Nand flash, alguns com programadores de alto nível como os da Xeltec e Elnec, essas memórias são bem complexas e requer um certo conhecimento para configura-las, por falta de conhecimento quem trabalha com diversos tipos de equipamentos, acabam comprando diversos programadores, um que funciona bem pra tv outro que funciona bem para ultrabooks e etc, por exemplo o programador TNM 5000 funciona bem para placas de tv, mas ele deixa a desejar quando o assunto é ultra book, principalmente se a memória estiver rodando Linux, esse programador usa um software customizado que tem uma configuração padrão, essa configuração é muito básica, não deixa você configurar nada. Eu já tive um xeltec que funcionava muito bem, mas hoje eu utilizo um breeprog2 que me atende em todos os seguimentos, se você também tem esse programador e trabalha com a manutenção de TV’s , basta fazer essas configurações para obter sucesso: Atenção: Tanto a leitura quanto a gravação tem que ser feita nele, se você usar um arquivo que foi lido em outro programador, pode não funcionar. 1- Antes de ler a Memória 1.1 - Clique em programar 1.2 - Clique em Método de Acesso Manuseamento do bloco invalido = Treat All Blocks Utilização da área disponível = User data com IB Forced 1.3 - Clique em ok depois em Não 1.4 - Leia o componente 2- Antes de programar 1.1- Mantenha as mesmas configurações 1.2- Apague o componente antes de programar 1.3- Programe o componente Se o software não rodar na TV, mude a opção “ Manuseamento do bloco invalido” para: Skip IB com excesso abandonada.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...