Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

grego

Amigo EletrônicaBR
  • Posts Por Dia

    0.2
  • Posts

    624
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    14 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre grego

Informação Pessoal

  • Localidade
    Porteirinha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de grego

Candango

Candango (2/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Máquina de Postagem Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

79

Joinhas

  1. Sem o drive ela está presente com drive instalado não testei mas não deve aparecer pois não liga o BL.
  2. Tela nunca trocada o notebook funciona tudo perfeitamente inclusive a imagem se não instalar o drive de vídeo. Funcionava normal também no sistema operacional anterior W7.
  3. Não há nenhum defeito físico (pelo menos não achei) todas as tensões e habilitações estão funcionando (sem o drive de vídeo) com drive não testei o notebook sem o drive de vídeo funciona perfeitamente, tela, controle de brilho, teste de imagem através do “Windows+D”. Na versão anterior do sistema operacional funciona normal com o drive de vídeo.
  4. Recebi este notebook funcionando normalmente, porem o cliente disse que ao instalar o drive de vídeo ele fica com tela preta, pesquisando sobre o defeito optei por fazer o downgrade do bios porem não tive sucesso por vias normais (gravação pelo sistema operacional) pois o aplicativo da Dell não aceita gravar o Bios com arquivos abaixo do mais recente instalado que era o A16 (ultima versão) foi então que abri o note e fiz a gravação via programador, tentei a04 e a A05 porem o problema persiste. Partindo dai peço ajuda aos amigos. *O notebook passa 100% no teste ePSA *Gpu integrada *Em qualquer versão da vídeo pelo HDMI *Da vídeo normal com o drive genérico
  5. Se tem alta tensão chegando no magnetron so pode ser ele o defeito. Eu sigo este caminho; primeiro testo,a tensão na entrada do trafo, depois fusivel de alta, capacitor e por fim magnetron.
  6. Bom dia estou com este note na bancada, totalmente morto, analisando a placa percebi que o mosfet de entrada não liberava a tensão pra o restante da placa devido a um curto próximo ao processador , após inserir tensão com a fonte de bancada descobri o local de aquecimento e o “mosfet” que aqui deixo entre aspas pois não achei nem o esquema (board) nem o data sheet do componente então não sei se realmente é um.Após remover o componente chequei as linhas que saem dele na minha lá a e aparentemente não tem curto após ele. Gostaria saber dos amigos se alguém já pegou este defeito e se conhece este componente. Anexo Fotos do local e do componente.
  7. Bom dia senhores, não coloquei o modelo pois o note está sem as etiquetas, O note tem as seguintes tensões SPI: 3,3v Pl 4501: 5v pl4502: 3,3 v Quando liga não tem tensão em PL4902 nem em Pl8201 gostaria saber se estás terão tensão mesmo se O Bios não rodar,? já regravei a SPI com dois arquivos distintos.
  8. pode me passar o link deste adaptador? tenho o beeprog2
  9. ambas ok U30 temperatura ambiente. tensoes presente...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...