Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Margot Paon Garcia

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Tudo que Margot Paon Garcia publicou

  1. @dadosbh Sim e sinceramente acho ruim que os projetistas não pensam que nessa região de movimentação constante os materiais deveriam ser mais resistentes!
  2. Vou ter que trocar o flat primeiro ele estava com a ponta na tela com uma ruptura parece que já foi mexido antes nessa parte
  3. @wjinformatica Esse é um dos equipamentos @thiago lucena Vou abrir o note e vejo o modelo correto
  4. @Thawan Marinho Multimetro e um ferro de solda @wjinformatica Agradeço muito mesmo!
  5. Eu sou iniciante e tenho 3 equipamentos com problemas um notebook com tela branca mas funciona com VGA, um Desktop com fonte queimada e um outro notebook e sabe lá qual defeito que ele tem agora antes dava tela apagada quando ligava. Vai ser bom para aprender na prática muita coisa mas tenho uma pergunta se eu não achar o esquema elétrico, datasheet e afins como proceder nas medições ?
  6. Pensei que seria um pacote de manuais de treinamento, quando abri o pdf só tinha do Galaxy Young
  7. Boa noite a todos segue vídeo para desmontar e montar o Samsung RV411. Espero que ajude.
  8. @curtolo Obrigada eu pensei que teria que upar o vídeo para o fórum!
  9. Como postar vídeos de desmontagem?
  10. Boa noite eu tenho um REV 411 com ba41-01435a gbw e estou com um problema! Dá tela branca no LCD do notebook mas quando ligo um monitor na saída VGA funciona tudo normal! Fiz limpeza dos componentes e placa e reapliquei pasta térmica tanto no chipset quanto no processador. Como posso proceder para resolver esse problema?
    Apostilas boas para overview sobre as tecnologias da Apple! Obrigada pelo upload
  11. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Entusiasta querendo virar técnica 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Manutenção de celulares e notebook 4. Conte um pouco de você. Sou formada em Técnica em Informática Cursei faculdade de Jogos Digitais Trabalhei como Analista de sistemas desenvolvendo Web sites Sempre tive interesse na área de eletrônica para efetuar uma manutenção mais profunda porque já trabalhei com manutenção de desktop mas quando o problema era hardware eu falava para trocar a placa mãe por exemplo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...