Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Roni

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    São José dos Campos / SP / Brasil

Últimos Visitantes

191 visualizações

Conquistas de Rafael Roni

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Fui subindo com a fonte a realmente deve ser 3V mesmo, a partir do 2.4V ele comecou a ligar e com 3.2V o brilho era insuportável de ficar olhando. Vou comprar o 3030 1W do ML e testar, dando certo posto no forum. Muito obrigado pelas dicas.
  2. Tenho sim, coloquei em 3V para testar e descobrir qual estava com defeito, inclusive já os removi da barra. Os que funcionaram acenderam com um brilho alto, mas não sei se é esse o máximo brilho, fiquei com receio de passar dos 3V e chegar até os 6v e queimar mais outros LED. O que você acha que devo fazer? Aumento até chegar em 6V?
  3. Olá Gilson Achei que iria ter no diagrama, já havia feito a pesquisa no ML pela aparência do smd, há dois modelos parecidos um de 6V o modelo 3030 de 1.8W e o modelo 3030 de 3V 1W, há tambem a barra inteira sendo vendida, mas trocar toda a barra por causa de um led não vale apena. Como na TV a barra que funciona somente pisca e depois apaga, meu multímetro não está conseguindo fazer a leitura. Tirei uma foto do LED e da Barra, ela tem 7 leds
  4. Olá pessoal, estou com uma TV da AOC modelo LE32D1352 que ao ligar a imagem some rapidamente mas da para ver o logo da AOC e o som funciona. Abri e percebi que tenho dois led um de cada barra queimado fazendo com que a barra não acenda. Como não tenho costume de trabalhar com TV e essa é uma minha particular estou com as seguinte duvidas: - Alguém sabe a especificação deste LED? Ou tem o esquema para disponibilizar? Vi que no forum tem mais ainda não tenho creditos suficientes para baixar.
  5. Rafael Roni

    apresentação Rafael Roni

    Olá pessoal, me chamo Rafael Roni sou formado em Automação Aeronáutica e Eletrônica, atuo como técnico em reparos de celular, tablet e GPS.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...