Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rafael Roni

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Rafael Roni alterou sua foto pessoal
  2. Fui subindo com a fonte a realmente deve ser 3V mesmo, a partir do 2.4V ele comecou a ligar e com 3.2V o brilho era insuportável de ficar olhando. Vou comprar o 3030 1W do ML e testar, dando certo posto no forum. Muito obrigado pelas dicas.
  3. Tenho sim, coloquei em 3V para testar e descobrir qual estava com defeito, inclusive já os removi da barra. Os que funcionaram acenderam com um brilho alto, mas não sei se é esse o máximo brilho, fiquei com receio de passar dos 3V e chegar até os 6v e queimar mais outros LED. O que você acha que devo fazer? Aumento até chegar em 6V?
  4. Olá Gilson Achei que iria ter no diagrama, já havia feito a pesquisa no ML pela aparência do smd, há dois modelos parecidos um de 6V o modelo 3030 de 1.8W e o modelo 3030 de 3V 1W, há tambem a barra inteira sendo vendida, mas trocar toda a barra por causa de um led não vale apena. Como na TV a barra que funciona somente pisca e depois apaga, meu multímetro não está conseguindo fazer a leitura. Tirei uma foto do LED e da Barra, ela tem 7 leds
  5. Olá pessoal, estou com uma TV da AOC modelo LE32D1352 que ao ligar a imagem some rapidamente mas da para ver o logo da AOC e o som funciona. Abri e percebi que tenho dois led um de cada barra queimado fazendo com que a barra não acenda. Como não tenho costume de trabalhar com TV e essa é uma minha particular estou com as seguinte duvidas: - Alguém sabe a especificação deste LED? Ou tem o esquema para disponibilizar? Vi que no forum tem mais ainda não tenho creditos suficientes para baixar.
  6. Olá pessoal, me chamo Rafael Roni sou formado em Automação Aeronáutica e Eletrônica, atuo como técnico em reparos de celular, tablet e GPS.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.