fala galera, conheci o eletrônica BR pelo youtube
sou estudante e assistente técnico em eletroeletrônica formado pela etec lauro gomes
trabalhei 8 anos com concerto de tv, dvd, receptores,aparelhos de som e etc, isso 10 anos atrás. estou pensando em voltar a atuar na área .
atualmente trabalho como manobrista infelizmente tive que abandonar o curso pra manter o emprego ,e já estou chegando na casa dos 40 , tô velho kkk