Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que mitos911 publicou

  1. mitos911

    apresentação Vitor Fernandes Rio das Ostras RJ

    1 - Conheci pelo google. 2- Trabalho com informática a 15 anos. 3- Sou técnico em informática e no momento atuo na área de Telecomunicações. 4- Pretendo continuar estudando a cada vez mais nesse fascinante universo que é a eletrônica e informatica.
  2. Pessoal, agradeço muito a atenção do forum, consegui localizar o problema ou o inicio dele achei de 3 a 4 mosfet torrados na placa e com ferro de solda sem condições de trocar vou esperar minha estação chegar e faço as trocas para ver se volta a funcionar. Agradeço novamente a todos pela atenção. ?
  3. @Carlos Porto Sim ele estava rompido visualmente, ligava com bateria e com o carregador porém estava tendo que achar "posição" para funcionar, sim encontrei tensão na placa, passando por alguns mosfets mas o mesmo não liga.
  4. Prezados, fiz a substituição de JACK da placa do positivo A14HV0X REV: 4.0, porém após a substituição o mesmo parou de ligar, desconfio que algum mosfet está com defeito mas não consegui localizar o esquema para ter certeza, alguém sabe informar a respeito de esquema ou me passar alguma dica de qual trocar. Obs. Tive que fazer a substituição utilizando ferro de solda pois estou sem estação de retrabalho.
  5. Olá galera, meu nome é Vitor Filipe tenho até o momento 22 anos, trabalho com manutenção de computadores, notebooks e impressoras a 6 anos, entrei nesse fórum por que gostei do conteúdo existente no mesmo. Espero poder ajudar com dicas, Tutorias e o que for preciso. Até mais...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...