Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHARLES_IPUPIARA

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ipupiara/Bahia/Brasil

Últimos Visitantes

211 visualizações

Conquistas de CHARLES_IPUPIARA

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

    Arquivo perfeito, ressucitei um notebook encostado a meses, muito obrigado
  1. Fiz a gravação da bios com o arquivo de descrição exata do modelo de placa mae, inclusive a serie desta. O resultado foi que a luz do jack acendeu, porem, ao precionar o botao power nada acontece, quando fico precionando ele por algum tempo (aprox. 10 s) daí parece que vai ligar, o cooler aciona e a luz de power acende e logo em seguida apaga, ficando nessa intermitencia por varias vezes ate que dispara e permanece ligado. Desliguei para testar se continuava assim e ele so acende a luz do jack agora, nao dispara mais.
  2. @elias.girardiDarei sim, mais infelizmente ainda nao tenho permissão para baixar o arquivo constante no site. O jeito é aguardar.
  3. @elias.girardi Eu tenho o gravador de bios, o imenso problema está sendo o arquivo desta bios para fazer a gravação e testar se resolve
  4. Bom dia! @wizof36, não ascende nada amigo. @rampa, o carregador tem tensão, tem corrente após o dc jack e no pino 8 da bios tem 3,3 volts. Aparentemente tudo normal nas correntes primárias.
  5. Olá! Possuo um notebook HP G42-440br, com a placa mãe descrita acima, do nada ele nao inicia mais, não liga. Após algumas leituras de problemas comuns no citado modelo de equipamento o que mais "encaixou" foi o rompimento de BIOS, gostaria de saber a opinião de vocês e/ou sugestão de algo mais a ser verificado.
  6. Estou com um notebook hp1000 1240br que não acende luz alguma, nenhum sinal de funcionamento. Fiz algumas pesquisas e imaginei que pudesse ser algo quanto ao rompimento da bios, porém, ao testar não encontrei as correntes iniciais na placa, alguem tem alguma sugestão e/ou esquema da citada placa para poder acompanhar as voltagens e provavelmente solucionar o problema? Atenciosamente, Alan Charles
  7. Conheci o EletrônicaBR através do site Google.com, sou técnico em informatica, empresário e desejo melhorar meus conhecimentos na área de eletrônica e manutenção de computadores. Como já sabem, meu nome é Alan Charles, sou nordestino, tenho 40 anos de idade, formado em administração de empresas pela Universidade Norte do Parana - UNOPAR.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...