Boa Tarde a todos Tenho um DVR h264 8 canais da marca eco tronic. modelo SA 885 ele esta algum tempo sem uso. gostaria de auxilio para dar um reset de fabrica. pois já tentei varias senhas mestre geradas e nada.Tem como dar um reset direto na placa. se alguém puder me ajudar agradeço .