Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Bloodx

  • Data de Nascimento 21/11/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Charqueadas

Conquistas de Bloodx

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bacana mesmo, vou fazer um para mim pois estou precisando de um gravador de bios a tempos e não sobrou uma grana para comprar um ainda. Parabéns pelo post.
  2. Vou troca para verificar, ruim é comprar e não resolver hehehe,mas vou comprar mesmo assim.
  3. tambem ouvi dizer isso, tenho um athlon no meu hp da loja, vou ver se com ele o philco liga.
  4. Sim, minha ideia era essa, mas dificil conseguir o mesmo modelo para teste, é um socket S1, testem com um athlon X2 mas não ligou, era o unico q eu tinha para teste. sera q ele aceita turion?
  5. Boa tarde pessoal, estou com este note acima na oficina, não consigo resolver o problema. Ele liga normal, funciona por um tempo até a temperatura chegar a 110ºc e se desligar. Ja troquei pasta termina, manta termica, limpei, liguei o cooler direto nos 5v da usb pois ele demorava para startar, nada resolveu. O dissipador esquenta muito até uns 2cm após o chipset, depois fica frio. Estou pensando em duas hipoteses, ou o dissipador vazou o liquido q possui dentro dele, ou o processador deve estar com defeito, pois não tem em minha mente outra possibilidade. Pessoal, o que voces acham que pode ser?
  6. Recebi um note deste hoje com o mesmo problema, não gera video de maneira nenhuma, ja testei tudo e a principio esta tudo ok. Alguem tem uma dica?
  7. Obrigado carlosharuda, vou comprar o chip e fazer a troca e posto o resultado depois
  8. Obrigado pela dica everaldodesigner, eu ja tinha visto o comentario do carlosharruda so eu não tinha encontrado n o site mas ai verifiquei novamente e ta na mão. Mais uma dica ai pessoal, geralmente é somente este chip que queima ou leva mais algum componente junto?
  9. Bom dia, estou com um note com esse RT8602B fritando e não acende o led do dcjack e tem as voltagem, mas não estou conseguindo encontrar esse chip para comprar, alguem sabe onde posso conseguir?
  10. Ve esse, https://eletronicabr.com/files/file/9449-esquema_schematic_topstar-_n01_-_rev_a_-_16jul2008_2453-eletronicabrcompdf oi vlira esqueci de agradecer e este mesmo, Obrigado! Obrigado meu amigo, vamos desvendar o misterio agora, descobri q os 5v chegam no cartao de memoria mas nao chegam nas usb, vou ter q vasculhar o curto.
  11. Ola pessoal, estou com um hp G42 placa DAAX1JMB8C0 REV: C que não liga, o 3v3 e o 5v estao funcionando mas o restante nada, nem da sinal, o led do carregar liga ao plugar a fonte. Detalhe é que choveu em cima e quando o cliente ligou deu um estourinho, estou desconfiado no mosfet em frete ao socket da bateria, ao lado do R020 Alguem pode me dar uma dica? alguem tem o esquema elétrico dessa placa?
  12. Ola pessoal, meu nome é Claudio, tenho 33 anos, e estou iniciando na area de eletronica de notebooks apos realizar 4 cursos intensivos, tenho experiencia com informatica a mais de 10 anos, mas como muita gente diz, ninguem sabe tudo, mas o que sei quero contribuir com os colegas. Abraço a todos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...