Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mega InfoCell

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10
  1. Após o joinha consegui baixar o esquema elétrico aqui no fórum e achei o curto em um capacitor nesta linha que mencionei! Obrigado pela ajuda amigo! O aparelho voltou ao normal
  2. Entendo, muito obrigado pela ajuda amigo. Será que você pode dar um joinha ou é contra regras?
  3. Sim sim, já fiz a remoção do conector de touch, continua mesma coisa, o problema está na linha mesmo, porém não tenho o esquema elétrico, você poderia baixar esse que eu postei acima e me enviar?
  4. Olá amigão, desculpe a demora, eu achei outra placa e chega tensão normal, não dá continuidade, e chega tensão. E nesta placa está dando continuidade no último pino, só vai faltar mesmo o esquema para fazer o reparo 😕
  5. Bom dia amigo, achei o test point do touch, realmente nao chega tensão alguma nele, e também está dando continuidade. Nesse caso eu deveria ter o esquema para ver e medir os componentes que estão na trilha certo? Será que aquele link que postei aqui não é válido?
  6. Bom dia amigão, tudo bem, farei o teste, mas aqui no fórum eu achei o esquema, só nao tenho joinhas para baixar. Eu agradeceria muito se pudesse baixar e me enviar ou mandar aqui uma foto do setor de touch
  7. Bom dia amigo, conforme nesta nova foto, esse ultimo pino não recebe tensão, e pelo que dá a entender ele não é terra. Poderia ver se no esquema ele realmente é terra? Ele dá continuidade e não chega tensão
  8. 1. Conheci a Eletrônica BR através do Google 2. Empreendedor e Estudante 3. Maior capacitação em manutenção de PCB's 4. Curiosidade e aventuras são meu forte. Entender como cada coisa funciona o objetivo.
  9. Olá, um aparelho lenovo chegou para mim sem funcionar o touch. coloquei uma frontal para teste porém não funcionou. Então fiz o seguinte. desmontei, limpei a placa e mesma coisa, ao medir o primeiro pino do conector de touch (está conectado ao terra) deu continuidade normal. O 2º até o 5º normalmente, porém o 6º pino também está dando continuidade, eu não tenho o esquema e nem créditos para baixar, então gostaria da ajuda de alguém para saber se tem algo de errado nesse sexto pino ou não, pois é a unica irregularidade que vi. Quanto ao "bug" do lenovo parar de funcionar o touch ao trocar, molhar ou cair, já fiz o teste, não é este o problema. Aguardo muito a ajuda, pois o cliente está me cobrando.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.