Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Bass

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Jati/Ceará/Brasil

Conquistas de Lucas Bass

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Saudo a todos da Eletrónica BR! Me chamo Lucas Djalma Teixeira Leite, natural de Jati-CE, trabalho na área de manutenção de smartphone e iphone sendo que sou mais voltado para a linha apple com especialidade na mesma! Já trabalho com conserto de celulares a mais de 5 anos e carrego comigo uma pequena bagacem de conhecimento modéstia parte falando! Recebo serviços do Brasil inteiro prestando serviço com garantia e qualidade.
  2. Já fez a análise na placa em busca de algum CC(Curto circuito)? Primeiramente analisa isso. Olha ao redor do PMIC se tem algum curto e também faça a análise no conector de carga se tem algum curto
  3. Lucas Bass

    apresentação Lucas Jati CE

    1. Eu conheci ao fórum EletronicaBr através do google. Estava procurando alguns esquemas elétricos quando me deparei com o fórum recheado de uma grande variedades de arquivos não incluindo somente esquemas elétricos mais também bios de vários aparelhos. 2. Meu nível técnico é "Técnico". 3. Meu ramo de atuação na área da eletrônica é mais voltada a manutenção de placas de Smartphone, ingressei no fórum com o intuito de conhecer mais sobre as placas de notebook's, seus funcionamentos e espero aprender a manuseá-las, repará-las assim também como já faço na área de smartphone. Eu aprendi que conhecimento é poder, e que nunca é demais aprender algo novo! 4. Eu tenho 23 anos, sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistema, onde busco incrementar os meus conhecimentos na área de software, com a eletrônica. Desde cedo minha paixão por a área da informática era muito grande, onde eu cheguei a desenvolver jogos e na época até mesmo a ganhar um trocado com isso. E cada vez mais fui despertando esse gosto até que um dia eu me deparei em uma seguinte situação: "Como funciona cada peça? Saber criar o que faz elas funcionarem eu já sei, mais como elas se comunicam entre si, qual a função de cada uma?" Foi ai que eu me despertei pela área da eletrônica e hoje estou aqui compartilhando com vocês um pouco da minha história.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...