Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

glaubercastroubf

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre glaubercastroubf

  • Data de Nascimento 22/03/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    fortaleza - ceará

Conquistas de glaubercastroubf

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. o ideal é que vc troque o analogico por outro exatamente igual, pois esses analogicos com o fundo branco são usados em ps3 e o valor do potenciomentro pode variar. já aconteceu isso comigo aqui na minha assistencia. só resolvi trocando pelo mesmo analogico que vem no controle do XONE, marca ALPS original.
  2. Olá Pessoal, Estou com um problema na minha assistência bem complicado. entrou um Xbox one Banido, onde o cliente realizou o processo de restauração de fabrica. só que quando vc liga o xbox one a primeira vez, o que ele pede? conecte-se a internet, correto? conectei ele na net, porem como o console está banido, ele só realiza a primeira atualização, isso estando conectado na internet, quando o console reinicia e começa a pedir os procedimentos de região, pais e etc, ele tenta fazer as atualizações finais e eis que surge a mensagem que o console foi banido e não conclui essa atualizações, ou seja, o console não consegue mais iniciar o sistema. já realizei os procedimentos de atualizações pelo método off-line, porem esse método só instala a primeira atualização, quando termina o processo ele volta a pedir pra conectar on-line para ser feito atualizações finais e não conclui devido ao console estar banido. gostaria de saber se alguém já pegou algum problema assim e se ainda posso ter esperança de que exista solução para esse baita problemão. desde já agradeço a todos.
  3. Fiz o procedimento de reset e funcionou comigo tambem, não precisei regravar a bios.
  4. Bom Pessoal, meu nome é Glauber, sou técnico em informática e tenho uma loja na cidade de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza no Ceará. me cadastrei no fórum, primeiramente para aprender com muitos dos usuarios e e passar um pouco do meu conhecimento. espero muito a ajuda de vcs e espero tbm poder ajudar vcs. obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...