Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BittencourtGuilherme

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Tudo que BittencourtGuilherme publicou

  1. Geralmente problema de aquecer demais pode der na alimentação do processador... os mosfet de 12v e os vcore etc... porem nessa placa é bom olhar onde mencionei, pois 90% delas dão defeito ali naquela parte do circuito próximo a ponte sul.
  2. Estou com uma placa mae zx-h61cque não quer dar imagem, ja fiz teste de processador memoria e medi as tensoes. Tensão memória ok, tensão 12v processador ok e tensão Vcore ok... Creio que possa ser Bios, porém não encotrei esse arquivo na internet... Alguém poderia me ajudar compartilhando o arquivo ou com alguma dica? Desde já agradeço!
  3. Essa placa da muito problema no circuito ali proximo a ponte sul... verifica se esta escuro em volta e se os componentes estão esquentando. O transistor ao lado do chipset da ponte sul tem que dar um volt e pouco... Esse CI ao lado dos transistores do lado dos satas tbm costuma queimar...
  4. BIOS Samsung Np270e5g Kd1br ba41-02308a__13994 View File Bios para o notebook Samsung NP270E5G-KD1BR (Placa ba41-02308a) Arquivo testado funcionando 100% Submitter BittencourtGuilherme Submitted 05/08/2019 Category Samsung  
  5. 137 downloads

    Bios para o notebook Samsung NP270E5G-KD1BR (Placa ba41-02308a) Arquivo testado funcionando 100%
  6. Conheci o EletrônicaBr através de minhas buscas pela internet de arquivos de bios. Sou engenheiro eletricista e técnico em redes de computadores. Preciso buscar e compartilhar esquemas elétricos e arquivos de bios. Estou na área já a algum tempo mas tenho muito ainda a evoluir.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...