Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielhalflife

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que gabrielhalflife publicou

  1. Óla amigo,radiação gama não se encontra em altas quantidades no ambiente,se você tiver um orçamento mais frexivel seria interessante usar um tubo geiger com um arduino ou pic,o tubo geiger é extemamente sencivel a varios tibos de radiaçâo principalmente a gama.
  2. olá a todos me chamo Gabriel Manoel Nascimento sou da Paraiba e moro em campina grande,no momento estou cursando o ensino medio e pretendo fazer engenharia eletrica,sempre tive interesse por circuitos e eletrônica,ja realizei um curso de eletrônica online,foi um curso de nivel intermediario,também posso me considerar autodidata,pois cada dia procuro aprender coisas novas na área.Trabalhei durante 1 ano em uma assistência técnica de informatica e tenho uma otima experiencia na área.Conheci o fórum EletrônicaBR atraves do google durante uma pesquisa sobre um gravador de eeprom com arduino,nesse momento comecei a me cadastrar,estou muito feliz em poder fazer parte da comunidade do EletrônicaBR,pretendo ajudar os membros no que for preciso,e também pretendo desenvolver meus conhecimento de programação.
  3. Olá a todos,eu conheci o fórum por meio do google,estava a pesquisar como gravar eeprom com arduino.Sou um estudante da area de eletronica e programação.Pretendo desenvolver minhas habilidades em programação e me aperfeiçoar no mund do arduino e microcontroladores em geral.Gosto muito de rock.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...