Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose14521452

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    54
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre jose14521452

  • Data de Nascimento 17/10/1999

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Sousa/ Paraíba/ Brasil

Últimos Visitantes

854 visualizações

Conquistas de jose14521452

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

10

Joinhas

  1. O CI ta em curto, Onde encontro o módulo da boombox 3 pra vender, o da boombox 2 dá certo?
  2. Sabe me dizer se o módulo Bluetooth dela pode ser substituída pela da bomboox 2?
  3. Peguei uma boombox 3 que caiu água, danificou o U2 parece que é um mosfet, não encontrei igual, queria saber se alguém sabe onde posso encontrar pra venda ou placas em que posso procurar, pode ser substituto!
  4. Peguei uma TV PH40u16DSG com os seguintes sintomas, tava fazendo um barulho no primário, troquei o mosfet QP201 e o up101 o capacitor cp205 o barulho parou, porém não tem nenhuma tensão no secundário! Alguém tem alguma dica?
  5. Mas o problema foi que o cliente derrubou com o pendrive no lugar, aí arrancou os três componentes.!
  6. No pino 1 BASE está dando OL em condução reversa sem o com ele no lugar, está correto?
  7. Se eu tirar o transistor o áudio funciona bluetooth e rádio se colocar para o áudio!
  8. Coloquei um 2TY e os capacitores, mas o áudio não sai, coloco um pingo de álcool isopropílico em cima do transistor o áudio volta, mas quando seca para! Acha que pode ser oque?
  9. Coloquei um 2TY e os capacitores, mas o áudio não sai, coloco um pingo de álcool isopropílico em cima do transistor o áudio volta, mas quando seca para! Acha que pode ser oque?
  10. Peguei um caixa amvox pra consertar a entrada do pendrive devido a uma queda, e caiu o transistor e dois capacitores, queria saber se alguém poderia ajudar a identificar!
  11. Peguei um Jbl partybox encore 2 mic que caiu e parou de pegar os botões de função, bluetooth, luz e bass. Parou de aumentar e diminuir volume tanto o principal e do mic. abri a caixa pra verificar a caixa e tá tudo ok, não vi nenhum componente danificado, medi em condução reversa a saída do flex que vai pra placa e tá tudo ok, se alguém poder da uma dica ou ajuda agradeço!!
  12. Escrevi um tópico já

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...