Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Jsg

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    52 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    São Pedro/SP/Brasil

Últimos Visitantes

346 visualizações

Conquistas de Fabio Jsg

Candango

Candango (2/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

8

Joinhas

  1. Bom dia a todos. É impressionante como não existe um modelo de engrenagem igual a essa, literalmente eu já procurei em todos os lugares e não encontro. Talvez tente encontrar alguém que fabrique pra ver o valor... pq é impossível de encontrar. Não sei como a própria HP repõe a peça.. ou se serve de outro modelo de impressora.
  2. pois é... eu coloquei em sincronia com os 2 furos pro lado esquerdo, já vi videos mostrando a maneira correta... se eu mudo ela apresenta erro no visor, ou seja, está correta. Dessa maneira fazendo o barulho ela puxa o papel e imprime normal, apenas faz esse barulho enorme de metralhadora =/
  3. boa tarde, já arrumei. Boa tarde a todos. Segue video do barulho e das engrenagens enroscando por conta de uma estar quebrada: WhatsApp Video 2023-02-07 at 15.19.05.mp4
  4. No caso da que eu preciso ela não vai onde ta o soneloide... ela vai no eixo... ela tem sim 2 dentes que são apenas metade de engrenagem... mas do lado de um deles ela quebrou mais um dentinho conforme a imagem da engrenagem que eu circulei de verde...
  5. Fabio Jsg

    apresentação Fábio Stoco - São Pedro - SP

    Conheci através de pesquisas na internet e sempre obtive as melhores respostas aqui. Sou técnico em impressoras jato de tinta e laser, na área por 16 anos. Tenho conhecimento básico em eletronica e avançado em informatica, sempre buscando evoluir. Tenho 35 anos e sou apaixonado pela impressão. Desde 2002 estou na area e fazem 16 que me especializei e busquei conhecimento para reparos e consertos em impressoras, já realizando mais de 1400 reparos e soluções em minha cidade. Sou sincero e humilde, gosto de aprender e amo ensinar o que eu puder ensinar. Deus abençoe a todos.
  6. @xandy_73Legal Xandy, obrigado pela informação. Eu não consigo fazer o download... vc teria ideia de onde consigo comprar??
  7. Sim ela trabalha junto a engrenagem que vai o soneloide... mas mesmo assim não encontro ela na internet... já tentei pesquisar pela escrita que vc citou mas não consigo encontrar
  8. Bom dia a todos. Primeiramente se eu estou postando no local errado peço perdão, não encontrei o local especifico. Estou com uma HP LASERJET PRO MFP M130FW que faz 2 anos que veio para manutenção com uma engrenagem especifica quebrada um dente. Eu já tentei de todas as formas descobrir o nome dela, onde vende, mas não sou capaz de encontrar. Gostaria de saber se alguém aqui conhece a engrenagem, o nome ou até mesmo onde vende para que eu possa resolver esse problema que ta me tirando o sono. Segue as imagens dela: Deus abençoe cada um e agradeço pela atenção a quem puder ajudar. WhatsApp Video 2023-02-07 at 09.59.03.mp4
  9. Então o procedimento é o mesmo amigo, basta vc seguir o que eu te falei...faça a pesquisa no google sobre "reset epson L396" e varios videos com explicação irão aparecer, assim fica mais facil de vc realizar o reset. Inclusive o video que eu passei pode até servir para o modelo da sua maquina.
  10. Bom dia Macedo, tudo bem? Esse problema é comum nessas impressoras, ela esta acusando que a esponja chegou ao final, isso ocorre quando vc atinge um determinado numero de cópias. O ideal seria vc fazer a troca desse feltro que fica localizado embaixo da maquina, e também fazer o reset desse contador. o reset é facil de encontrar na internet...mas já vou colocar um link do youtube explicando. Qualquer duvida to a disposição. Deus abencoe.
  11. Opa que bom que deu certo. No que eu for util estou a disposição. Deus abençoe.
  12. Salve! Nas configurações da sua impressora no software, quando manda imprimir no computador, não tem opção de tipo de papel?
  13. Só pra atualizar... Se nas configurações não tiver a opção de papel vegetal, tente colocar uma opção de gramatura um pouco maior, por exemplo médio ou pesado, sendo assim a sua folha percorre mais lentamente dando tempo da fusão acontecer.
  14. Boa tarde Tavares, td bem? Esse tipo de problema acontece pq o toner não esta aderindo ao papel, isso pelo fato da temperatura... o fusor não esta "esquentando" a ponto de fazer a fusão com o tipo de papel citado. Vc tentou mudar as configurações do tipo de papel antes de mandar imprimir? Nas configurações são descritos alguns tipos de papel e gramatura onde vc deve selecionar a que se encaixa ao tipo de papel que esta utilizando. Esse papel vegetal é para uso em impressoras Laser? Tente fazer as mudanças que citei e volte com a resposta. Deus abencoe.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...