Olá, conheçi pesquizando sobre um problema, em que não encontrei a solução. em pesquiza no Google.
meu nível técnico é amador, Curioso. porém dedicado e um grande intusiasta. pretento ter mais conhecimento com eletronica, em informatica tenho bastante conhecimento.
Gostei muito desse forum, me pareceu ter pessoas dispostas a dividir conhecimento, e isso é muito importante em qualquer área.
Obrigado des de já