-
Soft Eletronica- G540 Software PT-BR 9514.zip
Visualizar Arquivo Soft Eletronica- G540 Software PT-BR 9514.zip Soft Eletronica- G540 Software PT-BR 9514.zip Uploader sthynger Enviado 05-06-2017 Categoria Eletrônica
-
Soft Eletronica- G540 Software PT-BR 9514.zip
- 30 downloads
- Versão 1.0.0
Soft Eletronica- G540 Software PT-BR 9514.zipFree -
Positivo Mobile Z896 - Tela azul ao mecher na tampa após iniciado o windows
quando o note esta na bios ele utiliza o mínimo do vídeo.depois que carrega o logotipo do Windows ai sim ele utiliza todas as funções do vídeo
-
Positivo Mobile Z896 - Tela azul ao mecher na tampa após iniciado o windows
se você trocou tudo isso e da tela azul ao mexer na tela isso pode ser problema no cabo flet ou memória com mau contado. você não consegue tirar uma foto dessa tela azul e postar aqui?
-
Asus x45c - x45vd main board - Não liga com cabo flat
por incrível que pareça peguei este problema e era no touch pad amigo
-
Acer Aspire V5-571 MB (HUSK MB 11309-4M)
alguem consegue esta parte detalhada?
-
Acer Aspire V5-571 MB (HUSK MB 11309-4M)
-
Soldar Ci
-
Soldar Ci
com infravermelho pode sera?vc ja fez?
-
Soldar Ci
-
samsung s22a300b
Não tem jeito senhor william dei o reset os diodos estão ok e ainda assim so funcional a saída digital por acaso o senhor nao possui uma firmware confirmada deste monitor ou uma versão mais antiga?
-
samsung s22a300b
boa noite estou com esse monitor que esta com a entrada VGA com problema pois na entra DVI a imagem sai normal ja tentei regravar a firmware dele sem sucesso peguei uma dica na internet que dis para instalar o monitor num note e baixar o software da samsung para atualizar via VGA pois quanto o programa entrar em funcionamento diz que ele esta com a ultima versão.alguem pode me dar uma luz
-
HP Pavillion dm4 plca mae 6050a23717001
troquei o dissipador mais o fan processador e o note continua com erro de temperatura e desligando. alguma sugestão?
-
ASUS - Bios do Asus X45C
Qual o modelo desta placa mae que voce tirou a bios?
-
ASUS - Bios do Asus X45C
joninha pra vc amigo tava quase loko atras desta bios