Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellington Cota Zambini

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sarandi/Paraná/Brasil

Últimos Visitantes

255 visualizações

Conquistas de Wellington Cota Zambini

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, essa é minha primeira postagem, venho recorrer a vocês que são mais experientes em eletrônica pois estou com problemas relacionados ao meu capacímetro. Recentemente fiz a compra do meu primeiro capacímetro, nunca havia utilizado um antes (estudo eletrônica como hobbi) e em alguns videos do youtube eu vi que as leituras no display do capacímetro não ficam oscilando o tempo todo como esta ocorrendo no meu, alem de mostrar a capacitância sempre muito próxima do valor escrito no capacitor, entretanto meu capacímetro esta lendo todos os capacitores novos e velhos de 820uF e apontando mais de 900uF no display. Testei também em um capacitor de 2200uF, onde esta sendo apontado cerca de de 2000uF no display do meu capacímetro. O que eu gostaria de saber é se meu capacímetro esta funcionando corretamente e sou eu que não estou sabendo utilizar a ferramenta ou se ele realmente veio com defeito. Estou deixando no post um vídeo no youtube que fiz testando alguns capacitores. Video do Teste do capacimetro
  2. Wellington Cota Zambini

    apresentação WellingtonSarandiPR

    Conheci o EletronicaBR através do Google pesquisando informações, sou estudante de eletrônica e pretendo ser capaz de realizar manutenção equipamentos eletrônicos, principalmente aqueles relacionados a informatica, sou dedicado e aprendo com facilidade.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...