Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Aracaju

Últimos Visitantes

387 visualizações

Conquistas de Lucas .A

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. @CJ o problema é não tenho creditos e não sou vip fiz a solicitação como meio de ajuda dos amigos do forum ! vi que podia solicitar então fiz o post .. e sim ja me apresentei no forum ..
  2. 15 downloads

    Descrição do Arquivo: Bios: Asus P5G41T-M V2 LX Com [MOD XEON] Sempre faça backup antes de regravar a bios. Biosmod para compatibilidade com processadores da linha Xeon (771 para 775). Processador testado: Xeon x5460 Seja educado, ao baixar arquivos de um joinha para contribuir com o autor da postagem.
  3. Visualizar Arquivo Bios Asus P5G41T-M V2 LX Com [MOD XEON] Descrição do Arquivo: Bios: Asus P5G41T-M V2 LX Com [MOD XEON] Sempre faça backup antes de regravar a bios. Biosmod para compatibilidade com processadores da linha Xeon (771 para 775). Processador testado: Xeon x5460 Seja educado, ao baixar arquivos de um joinha para contribuir com o autor da postagem. Uploader Lucas .A Enviado 04-10-2019 Categoria Asus
  4. Boa Noite galera do forum, procurando muito na net consegui encontrar a bios que preciso para usar de forma correta meu processador .. uso um Xeon x5460 numa placa mãe pegatron ipm31 bios rev 1.1 porem não consiguo adicionar os microcodes devido ao tamanho da bios no 4° code do mod xeon ja lota a rom ... apenas aqui no site encontrei a bios ja com as devidas modificaçôes galera quem poder me ajudar a conseguir o link ficarei muito grato ! segue o link do post da bios :
  5. Boa noite pessoal, possuo uma placa mâe modelo ipm31 com bios rev 1.0.1 é resolvi comprar um xeon pra fazer alguns testes porem não acho de forma alguma a bios modificada para processadores xeon apenas aqui no site encontrei.. se alguem poder me ajudar de alguma forma o download da bios ficarei muito grato ! segue o link do post
  6. Lucas .A

    apresentação Lucas / Aracaju / Sergipe

    1. Google 2. Técnico 3. Atualização de Bios 4. Sou técnico na area de eletronicos a 4 anos e sempre ando procurando aprender mais !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...