Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

2 Seguidores

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Aracaju - SE

Últimos Visitantes

585 visualizações

Conquistas de Kaoozie

  1. Sim, continua compatível com a linha 775. Só foi adicionado os microcodes do 771.
  2. Kaoozie

    dúvida Nobreak e TV LED

    Os nobreaks de onda senoidal por aproximação (PWM), quando estão em Modo Bateria, geram uma forma de onda trapezoidal que atende as fontes de alimentação dos microcomputadores e equipamentos eletroeletrônicos. Os nobreaks de onda senoidal pura geram uma forma de onda perfeitamente senoidal, idêntica à rede elétrica. Esta forma de onda, além de atender as fontes de equipamentos eletroeletrônicos (inclusive fontes com PFC) também atende à pequenos motores, impressoras laser, circuitos sensíveis à forma de onda ou fortemente indutivos.
  3. Algumas fontes de TV trabalham com PFC Ativo, um nobreak recomendado pra esse tipo é o de onda Senoidal pura. Utilizando um nobreak de onda quadrada em tese danifica a fonte da TV, video games, fonte de computadores de boa qualidade...
  4. Kaoozie

    em análise Xbox 360 slim corona liga e desliga

    Realizei a troca do U1B1 e ligou normalmente, desliguei e coloquei o cooler em cima do processador para ligar novamente e apresentou o mesmo sintoma, não sei mais o que fazer.
  5. Prezados, estou com esse Xbox na bancada com o seguinte defeito: Plugo a fonte de alimentação (o led laranja acende normalmente) e quando pressiono o botão 'Power' a luz verde acende e logo em seguida volta para a cor laranja. No Xbox a luz fica verde e imediatamente a luz fica vermelha. Antes não tinha as tensoes de 5v, 3.3 e 1.2, realizei a troca do CI U5A2 as tensões apareceram, porém o sintoma continua o mesmo.
  6. Visualizar Arquivo ACER ASPIRE E1-421-0622 DA0ZQZMB6C1 REV: C * Sempre faça backup antes de regravar a BIOS. * BIOS Version: V1.08 BIOS retirada de notebook em perfeito funcionamento, testado 100%. Seja educado, ao baixar arquivos de um joinha para contribuir com o autor da postagem. Uploader Kaoozie Enviado 08-03-2020 Categoria ACER  
  7. 31 downloads

    * Sempre faça backup antes de regravar a BIOS. * BIOS Version: V1.08 BIOS retirada de notebook em perfeito funcionamento, testado 100%. Seja educado, ao baixar arquivos de um joinha para contribuir com o autor da postagem.
  8. @Lucas Anjos Infelizmente é contra as regras da comunidade.
  9. Geralmente a tela vermelha é ocasionada por curto na câmera, desconecta as câmeras e ligue o iPhone.
  10. Infelizmente não posso fazer isso. Você precisa ganhar "curtidas" e trocar por "downloads" da uma pesquisada nos tópicos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...