tenho uma a6vmx que liga mais não aparece vídeo, já troquei os capacitores estufados, bateria e a danada quando liga apresenta no debug card erro 60/61 do post code, alguém já enfrentou algo assim??? obs. não achei uma img da bios confiável para regravar se alguém tiver gostaria de receber.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------