Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erikson Gomes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

192 visualizações

Conquistas de Erikson Gomes

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite! O Pino Start da Placa mãe não apresenta tensão. A placa possui IO sim, porem não tenho o dataSheet com o esquema elétrico e por isso não consigo realizar o teste. Seguem os dados do IO - winbond w83677hg-i.
  2. Boa tarde! Respondendo a sua dúvida : A fonte quando conectada na placa mãe (24 pinos e 4 pinos), possui tensão de 5 v no fio Verde (Start) e possui tensão de 5 v no fio roxo (Stand by). O fio Cinza esta com tensão zerada 0 v. OBS: Nos testes da fonte desconectada da placa mãe, e simulando o start , tanto fio verde, roxo e cinza estão apresentando tensão de 5 v, por este motivo descartei problema na fonte.
  3. Leonildo, Quanto a especificação da placa, são somente esses dados. Referente ao teste citado no post anterior, já fiz esta verificação, e o problema apresentado é o mesmo.
  4. Bom dia Amigos! Realizei os testes recomendados. Observei que o pino stand by da fonte não apresenta carga quando conectado na placa mãe, e que o pino da placa mãe de power não apresenta tensão. Dei uma pesquisada e vi que pode ser um processador de comando, porem como não tenho o datasheet, não consegui realizar as verificações. O modelo identificado e o winbond w83677hg-i. Vocês tem alguma recomendação de onde posso conseguir o datasheet, pergunto isso pq já pesquisei muito na net, e não consegui encontrar o esquema referente a este componente ? Muito obrigado pela ajuda!
  5. Boa tarde! A placa não inicializa porem acende um led indicativo de stand by. Inicialmente imaginei que o problema estivesse na fonte de alimentação, uma corsair 750tx, porem após os testes verifiquei que a fonte estava funcionando corretamente. Já desconectei todos os componentes e tentei iniciar a placa, porem ela apresenta o mesmo sintoma. Caso alguém tenha o esquema da placa e possa me ajudar, agradeço. Obrigado!
  6. Erikson Gomes

    apresentação Erikson - RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Pelo Google 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Atuo na área de TI como analista de sistemas 4. Conte um pouco de você. Atuo na área de TI a 16 anos, tenho como hobby montar alguns projetos de automação e projetos de eletrônica em geral.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...