Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

leyfang

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Obrigado pela resposta. Vou procurar amanha a tarde. Um teste que eu fiz aqui foi o seguinte: removi os cabos preto e marron finos que vão no transformador e estão conectados nos mtgs. Medi a tensão ali com o nobreak ligado em modo rede. Deu 24V. Após alguns segundos algum relé bateu e a tesão foi pra 27,2V. Conectei os cabos novamente (sem desligar) e o carregador agora está funcionando. (achei bem estranho). Amanha faço mais testes.
  2. Boa tarde gente. estou com problema nesse equipamento. RS 1200bi da APC (nao é o microsol, é o apc BackUps RS 1200 - BR1200BI-BR). Ele não está carregando as baterias. O restante funciona normalmente. Funciona em modo rede (tanto em 110 quanto em 220), tem tensão na saída normal. Porém, a tensão do carregador não passa de 25,5V com as baterias conectadas, e 20,2V com as baterias desconectadas (ele utiliza 2 baterias de 12V em série). O fusivel f5 (os f4-f6 e f7 tbm) está ok, e os dois MTG11 e MTG12 também estão ok. Além disso, tive que trocar 5 resistores na placa . R157-R165-R163-R133-R177, todos eles cmd de 10R. Alguem pode me dar alguma dica?
  3. Boa tarde a todos 1. Como conheceu o EletrônicaBR? através da indicação de um amigo 2. Qual seu nível técnico? profissional 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? - melhorar no conserto de placas 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou formado em eletronica na escola técnica Parobé, de Porto Alegre e trabalho a mais de 15 anos com nobreaks de diversas marcas

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.