Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Serigatto

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

194 visualizações

Conquistas de Pedro Serigatto

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Esse arquivo é o PKG... Já tentei instalar ele e não resolveu. Realmente precisava do arquivo BIN da NVM. Obrigado!
  2. Acredito que você esteja com o mesmo problema que eu! Digite 123654 com o controle, e na página que aparecer, desce para a última. Ve se fala HDCP Keys: Invalid. Se aparecer isso, estamos com o mesmo problema. Estou tentando solucionar e assim que conseguir te dou uma força! Deixa um like pra mim, pra eu poder baixar um NVM e testar se isso resolve, vamos dar um jeito.
  3. Pessoal boa noite, Fuçando nas configurações da minha TV, eu acabei dando reset do NVM, e como alguns aqui do forum já relataram, ela parou de funcionar corretamente. Fiz upgrade da PKG, instalei novos arquivos NVM e agora ela funciona bem, porém não consigo ligar o PS4 nela! Descobri, depois de muito tentar entender, que o HDCP Keys estão como Invalid, e que isso que impede que a tv se comunique direito pelo HDMI com o PS4... Alguém saberia me ajudar? Como faço pra recuperar esse HDCP? Talvez usando algum arquivo NVM da pasta Repair de alguma tv dessas que ainda esteja funcionando...? Dêem like no meu tópico por favor! Quero tentar baixar um NVM daqui do forum para ver se volta!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...