Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marcos Franco

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20
  1. Bom dia! Em qual condiçao acusa sem papel, no modo impressão ou cópia? Se for em ambas: 01 pode ser que não está elevando o papel até a altura correta: 02 se for só no modo impressão, um formato diferente do formato ajustado para a gaveta foi mandado imprimir: 03 sensor fora do lugar. Se: 01 verificar a engrenagem que faz subir o papel na gaveta e na driver de elevação na máquina. 02 cancelar as impressões, após, teste fazendo uma cópia. 03 verifique o posicionamento do sensor de papel, existem 2 sensores, um que o papel chegou ao nível e outro de falta de papel.
  2. Bom dia! Já peguei esse defeito, era a haste do sensor de papel da gaveta fora do lugar. A haste desloca-se em condições normais para traz, nao para frente.
  3. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Através de pesquisa no Google. 2. Qual seu nível técnico? Técnico em Multifuncionais laser 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Trabalho com manutenção de Multifuncionais Brother, Canon, Samsung entre outras. Pretendo adquirir conhecimento em outras áreas de manutenção eletrônica. Trabalho no ramo de manutenção há mais de 35 anos, com experiência e habilidades em sistemas mecânicos, elétricos e algum conhecimento em eletrônica digital e analógica. Compartilho experiência profissional com outros técnicos.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.