Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Cristiano

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Últimos Visitantes

255 visualizações

Conquistas de Matheus Cristiano

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Antes de tudo quero me desculpar por qualquer erro na postagem desse tópico, e por erros ortográficos. ps: sou completamente leigo nesse assunto, então talvez eu fale algo que não faça sentido. bom, vou direto ao assunto. é o seguinte, tenho um pc fraquinho, com 4gb de ram, dual core 2.0ghz, gpu de 2gb e 2 hd, um hd de notebook de 300gb e outro hd de desktop de 250gb. minha placa mãe só reconhece 3,12 gb de ram. as 4 portas usb da minha mobo não funcionam. o celular carrega quando conecto nas portas usb da placa, mais não transfere dados. as portas usb tbm não reconhece mouse, teclado, pen driver, nada que conecta nele funciona. mais tem energia. depois de algumas pesquisas, eu vi que os 2 problemas poderiam se resolver com a atualização da bios. o modelo da minha placa mãe é a 945GCM5 V2 MS 7267 VER: 4.5 mais no cpu-z e outros aplicativos semelhantes, minha placa mãe aparece como se fosse a "POS-MI945AA" em "informações do sistema" também aparece. não sei se é possível a mobo funcionar assim, mais acho que minha mobo esteja com a bios errada, e talvez seja por isso ela tem esses problemas. então eu resolvi trocar a bios para a certa, fiz uma pesquisa no google sobre como atualizar a bios, (não sei como fazer isso) e procurei os arquivos certo. eu encontrei o arquivo aqui na eletronicabr, até então não conhecia o site. fiz o cadastro, e não consigo fazer o download do arquivo. o link do arquivo que eu estou tentando baixar é esse (se alguém tiver outro link por favor me mande): alguém pode me ajudar a baixar o arquivo? e se possível, algum link explicativo de como atualizar a bios da mobo ( sem ser pelo pen driver, pq meu usb não funciona, tenho uma placa pci-e com 4 portas usb, mais ela só é reconhecida depois que o Windows iniciou.) se tiver algum erro no tópico, eu peço desculpas. sou novo aqui e não conheço as regras do site.
  2. 1- Conheci o site através de uma pesquisa no google. 2- .Amador 3- programação e manutenção em geral. 4- um pouco de mim? não sou bom com isso, mais ok... me chamo Mateus, moro em belo horizonte, MG, tenho 24 anos, e sou um amador na área de informática. sou curioso para aprender coisas novas, principalmente na área da computação e eletrônica. sou engraçado e atrapalhado, um pouco "anti-sociável". enfim, acho que isso é o suficiente.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...