Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Orielom

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia Pessoal !! sou novo aqui no fórum e estou com esse positron sp8120av . O aparelho tem todas tensões e sai som mais fica nessa tela azul. Será que pode ser o arquivo flash corrompido. Como sou novo no fórum não tenho como obter o arquivo. E vi que o arquivo não foi baixado por ninguém ainda. Se alguém puder ajudar. O cabo flat do lcd esta ok.
  2. Bom dia Pessoal !! sou novo aqui no forum e estou com esse positron sp8120av . O aparelho tem todas tensões e sai som mais fica nessa tela azul. Será que pode ser o arquivo flash corrompido. Como sou novo no forum não tenho como obter o arquivo. E vi que o arquivo não foi baixado por ninguem ainda. Se alguem puder ajudar. O cabo flat do lcd esta ok.
  3. Pósitron sp4120av Visualizar Arquivo Arquivo flash do rádio Pósitron sp4120av Uploader Orielom Enviado 03-02-2020 Categoria Áudio  
  4. Orielom

    esquema Pósitron sp4120av

    0 downloads

    Arquivo flash do rádio Pósitron sp4120av
  5. Saudações a todos os integrantes e administradores do fórum. Sou novo aqui e essa é minha primeira participação no eletrônica br. Estou com uma multimídia Pósitron modelo sp8120av que ao ligar fica com a tela azul. pesquisando aqui no fórum achei um tópico com o mesmo problema e foi regravado a memória flash pois o arquivo estava corrompido e ao realizar esse procedimento o aparelho voltou funcionar normalmente. O amigo Rafael Aquino postou o arquivo para download em 12 de Outubro de 2019 . Mais como sou novo não tenho crédito para baixar o arquivo e não tenho como testar pois ninguém baixou esse arquivo pra dizer se está funcionando. Gostaria de uma ajuda de vocês nesse problema . Desde já o meu muito obrigado! Se postei o tópico em lugar errado peço desculpas aos administradores pois sou novo aqui.
  6. Orielom

    apresentação Orielom - Jundiaí / SP

    Olá pessoal do eletrônicabr! Sou o orielom , sou metalúrgico mais meu hobby e fazer os aparelhos voltarem a funcionar e já consegui resolver muitos defeitos com ajuda de fóruns. Tenho nível básico em eletrônica. Mais com vontade de aprender com quem sabe e conheci o fórum pela internet quando pesquisava sobre um problema eletrônico. Aprendi muito na prática seguindo as orientações e sempre quero aprender mais. Sou da região de Jundiaí. Gostaria de contribuir com o fórum mesmo sendo amador, talvez não tenha muito conhecimento mais posso contribuir na área de upload de arquivos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...