Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ribeirão Pires / São Paulo / Brasil

Últimos Visitantes

259 visualizações

Conquistas de Maralme

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Obrigado pela dica... vou medir e posto o resultado.
  2. obrigado pela dica... sou novo aqui... ainda não me habituei ao ambiente. obrigado
  3. Olá amigos !!! Estou com meu notebook sem brilho na tela... A tela fica com iluminação mínima e o controle de brilho não tem atuação. Poderiam me disponibilizar o manual de serviço/ esquema eletronico desse note ? Obrigado.
  4. Olá, bom dia !!! Meu nome é Marcos, sou engenheiro eletrônico à mais de 10 anos e, atuo na área de telecomunicações, em um empresa fornecedora de soluções de hardware e software. Costumo dar manutenção em meus próprios equipamentos, sejam eles áudio, Informática e afins e, para tanto, conto com minha singela bancada, com instrumentos adquiridos ao longo do tempo. Também utilizo de minhas habilidades como hobby, para montagem de gadgets baseados em microcontroladores e, equipamentos audio. Impressão 3D é uma nova área de pesquisa... Meu notebook apresentou uma falha eletrônica, que julgo poder resolver com o auxilio do esquemático e, a Internet, tem sido minha aliada para a obtenção de informações, manuais e tutoriais. Nesta pesquisa, descobri vosso site... O nome tem tudo a ver com minhas aspirações e, gostaria de fazer parte desse universo que é a EletrônicaBR !!! Hoje, preciso de uma ajuda... Amanhã poderá alguém do fórum que poderei ajudar !!! Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...