Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    26
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que evslanca publicou

  1. larguei de mão uma placa dessa por ser difícil achar componentes para troca.. poucas pessoas tem ela.. é uma placa difícil de dar defeito.
  2. testou com uma placa de diagnostico? qual o resultado?
  3. sim, 775.. ddr2
  4. interessante essa fonte, eu entendi o principio de funcionamento.. Obrigado pela explicação.. acho que vou criar uma dessa aqui.. eu tenho um projeto mas é de lampada em serie, para testar televisão de tubo, monitor de tubos, micro-ondas.. quando esta em curto.. deve ser o mesmo principio...
  5. fonte Jedi ou Ninja ? Essa é novidade pra mim, que fonte é essa? talvez eu conheça por outro nome..
  6. Curto nos 12v de entrada, normalmente é MOSFET, mas se estão bons.. ( teste feito fora da placa ) teste o CAPACITOR, RESISTOR.. segue os sinais, e testes eles..
  7. Alguns problemas de video sao resolvidos lavando a placa.. tente..
  8. Problema continua, mesmo trocando todos os MOSFETs.. resultado: Queimei 5 Mosfets difíceis de conseguir.. só prejuízo..
  9. Já resolvi o problema de uma placa dessa uma vez com esse problema. Estava tudo ok com ela, uma lavada resolveu o problema.. Salvo se tiver algum componente em curto..
  10. placa já mexida é complicado.. eu tinha uma placa desse a poucos dias.. vou ver aqui te tenho ainda, e posto a referencia pra você..
  11. Testei com outro processador, e advinha.. queimou de novo.. vou trocar todos os 3 transistores, se não der certo, vai para sucata...
  12. ja tive um problema com essa placa, e era bios tambem..
  13. Voce testou com uma placa de diagnostico? Se sim, qual o codigo de erro?
  14. Já tentou lavar essa placa? Resolvi alguns problemas assim..
  15. Pergunta boba, qual a garantia que eu tenho que o vendedor, nao vai me passar a perna? Exemplo, qual vendedor, vai querer me enviar uma peça, sem o pagamento antes? e qual a garantia que vou ter que vou receber o produto? Existe alguma pontuação de bom vendedor aqui no fórum?
  16. Sim, sao 3 estagios, o MOSFET com problema é do estagio perto do conector de 12v Estranho que testei todos os MOSFETS e estao bons.. Sera que o que o amigo Gilson Macedo disse tem sentido? Eu vi em um video uma vez, que normalmente quando o MOSFET queima, tem que trocar um resistor perto dele, mas nao achei esse tal resistor nessa placa. Estou com medo de testar o processador, e queimar outro MOSFET, esse mosfet nao é facil de achar..
  17. O defeito foi FONTE queimada, e 12v em curto, troquei o MOSFET ( K3918 ) por outro K3918 Apos a troca, o curto sumiu no pino 12v, porem, ao ligar a NOVA FONTE, o MOSFET queimou de novo.
  18. Mesmo testando todos eles, e indicando que estão bons?
  19. Testou com uma PC Diagnostico? Qual o codigo de erro?
  20. Bomdia, Amigos, estou com uma P4V800 de um cliente, que estava em curto, constatei que 1 dos mosfet de entrada estava em curto.. os outros todos bons.. Troquei o componente com defeito, e ao ligar a placa, o bendito do mosfet queimou de novo.. Já testei todos os capacitores, e resistores por perto, não achei nada que possa estar fazendo esse MOSFET queimar de novo.. Alguém já pegou esse problema? Joinhas pra quem me ajudar nessa! Obrigado..
  21. Muito boa a ideia... parabéns! Mas por se tratar de equipamentos eletrônicos, segurança e afins.. uma bancada de madeira ou algum material isolante seria perfeito. Estou querendo montar uma bancada também, acredito que material de divisória tem uma boa estética.. Alguém indica algo melhor e mais barato?
  22. Eu sempre lavo também com água e detergente neutro. Mas acredito que lavar com álcool Isopropílico é melhor.. pois a secagem é mais rápida.. Notei em algumas placas que os contatos de USB, teclado e mouse, aumentaram a ferrugem apos a lavada.. Mesmo secando em estufa, com secador, no sol, ou usando o ar quente da Estação de retrabalho, o resultado foi o mesmo.. Mas concordo que já consertei muitos defeitos com uma simples lavada..
  23. Sou novo no forum, e estou gostando muito do forum.. Porem, infelizmente essa questão dos "joinhas" esta prejudicando o crescimento do forum.. Conheço vários usuários do fórum, que estão migrando para outros foruns, pois infelizmente ficar "implorando" por joinhas não é saudável para nenhum usuário. Espero que os admins, possam no futuro próximo, rever essa questão dos bloqueios de área. As áreas que eu posso ajudar, que eu tenho experiencia, estão bloqueadas pra mim.. fica a dica!
  24. Infelizmente esse tipo de problema com importação esta acontecendo com muita gente.. Parece que a intensão do governo, é impedir que o brasileiro compre lá fora.. Fiz algumas compras também, e acabei deixando a mercadoria no correio, pois a dor de cabeça com combustível, tempo, fila, e raiva.. não valeria o valor que paguei no produto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...