Para verificar o defeito, desconectei a fonte das outras placas e verifiquei que no conector de saída da fonte, onde temos os pinos (3V3stdby) e (Standby), somente o pino (3V3stdby) tem tensão de 3,2V, e o (Standby) está zerado, sem tensão. Eu não estou conseguindo achar o componente que está causando esse defeito, na verdade eu não tenho nem o esquema dessa placa. se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, blz.