Olá. Estou com o mesmo problema da placa em curto com os dois Leds ligado ao mesmo tempo. Já fiz os testes nas bobinas principais porém não tem nenhum CI como você aconselhou a trocar. Já troquei alguns capacitores smd próximo a essa bobina mas não deu nenhum resultado. Verifiquei a tensão das bobinas 3r3 e a continuidade está normal. Estou sem ideias de qual o problema dela. Você pode me dá um helpe? Agradeço.