Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kinomoto-san

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

231 visualizações

Conquistas de Kinomoto-san

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado pela ajuda William. Suas informações foram esclarecedoras. Eu encontrei a EDID correta do modelo do meu monitor na internet e consegui reprogramar na EEPROM entrando no menu de serviço do monitor e utilizando o PowerStrip em um PC mais antigo (rodando Windows XP). O meu monitor estava com a EDID do modelo SMB2030N (SAM0634) sendo que ele é um SMB2230N (SAM0635). Mas consegui apenas na porta RGB. Na DVI-D eu ainda não consegui mas em breve terei acesso a outro PC e irei tentar. Novamente agradeço a ajuda.
  2. Estou com um monitor Samsung B2230 que é Full HD porém a EDID informa que é um B2030 e a resolução máxima que aparece é 1600x900. Ele é reconhecido como "Generic Non-PnP Monitor" quando conectado na saída DVI. Preciso da EDID correta desse monitor para atualizar sua EEPROM. Também preciso saber qual software preciso para isso (o PowerStrip diz que "An EDID EEPROM was not found" quando tento atualizar o EDID por ele - mesmo estando dentro do menu de serviço do monitor). Notei que existe um arquivo nessa página chamado "BIOS Monitor Samsung- SyncMaster B2230 flash 18681.rar". Posso utilizar ele para atualizar o meu monitor? Como devo proceder? Não consigo baixar esse arquivo. Obrigado.
  3. Kinomoto-san

    apresentação Daniel São José dos Campos SP

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R. Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R. Amador 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R. As que forem necessárias 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R. Sou um entusiasta

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...