Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Agetron

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

454 visualizações

Conquistas de Alexandre Agetron

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Se você já trocou os Capacitores ligados ao vertical, o CI , verificou R 315 pode ser defletora, tente substituir a sua por outra semelhante e teste.
  2. Boa tarde colega, voce já verificou o resistor R 315 470R se não está alterado.
  3. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  4. Bom dia, sou técnico de eletrônica a 30 anos, me formei na Escola Técnica Monteiro Lobato, minha área e atualmente conserto de TV conheci a Eletrônica BR pelo google. Trabalhei por alguns anos na CCE em Porto Alegre, mas resolvi abrir a minha própria Oficina em 1988 por me sentir mais realizado apesar das broncas é melhor ser autônomo. Hoje ainda mantenho a Eletrônica Master em Taquara apesar das dificuldades que a área tem tido nos últimos anos com falta de peças e falta de informações técnicas, mas espero poder ajudar assim como ser ajudado com a parceria, grato a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...