Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gseffrin157

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

184 visualizações

Conquistas de Gseffrin157

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. No caso, o capacitor que esta queimando é do subwoofer, então a frequencia do falante é baixa, mesmo assim pode queimar o falante?
  2. So mais uma pergunta kk Estudei um pouco (bem pouco) e vi que voltagem do capacitor pode ser diferente, nunca menor, sempre para maior, levando em conta que o original é 63v, o de 250v daria sem problema?
  3. Muito obrigado a todos, vou providenciar os capacitores, amanha vou em lojas perto do meu trabalho, se nao achar aqui em brasilia, o jeito é pedir no ML msm. Grato
  4. Edit: verifiquei e J e K corresponde a tolerância, J é 5% e K 10%, acredito que nao tenha problema.
  5. Tenho duas duvidas, a primeira e que o capacitor que queimou é 474J e vários que eu vi, aparece com 474K, nao entendo muito disso, mas é compativel? E segundo, to achando caro, 16,00 + 17,00 (frete), 32 reais 5 capacitores kkkk mas nunca comprei, sempre aproveitei de outras peças.
  6. Voces indicam qual dos dois: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696053775-capacitor-poliester-metal-470nf-100v-pacote-com-5-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=76fd5a1f-6b7f-4214-a5df-4459dfbf94b3 OU https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1477688097-capacitor-poliester-metalizado-470nf-100v-lote-de-15-pecas-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=76fd5a1f-6b7f-4214-a5df-4459dfbf94b3 se quiser indicar o link de algum, fiquem a vontade tbm.
  7. Boa tarde, sim, as caixas são originais, e por serem muito boas (qualidade sonora e construção), eu não queria perder o home. Alguma dica de qual capacitor usar ali? ( que seja compativel com o "474J 63v" e que seja facil de achar, pois não acho esse capacitor. Eu uso direto do computador, pode ser sim um sinal forte, as vezes escuto alto, mas bem de vez enquando, o engraçado é que quando ocorreu as duas queimas do capacitor, eu estava usando fone de ouvido nele, nem estava usando a saida que queimou basicamente, e com volume baixo no fone tbm. Faz sentido sim, e tambem que é um home antigo, de meados de 2006, sera que os home's mais novos são melhores nesse sentido (ripple)? uma coisa eu sei, os novos não se comparam com esse aqui e outros mais antigos que ja tive, em relação a potencia/qualidade, quando tem uma qualidade legal, nao sobe o volume. Sobre o capacitor indicado, é facil de achar? e a numeração é a mesma ex do meu: 474J 63v? to com uma dificuldade alta para achar essas "miudesas" de eletrônica.
  8. Boa tarde Meu home theater LG Lh-T522sb pegou fogo na saida (literalmente), mas ainda funciona todas as saídas, mas óbvio que nao estou usando ele. abri ele (Tenho noções de eletronica) e verifiquei que um capacitor ceramico(474J 63v) pegou fogo. A uns 2 meses atrás ele pegou fogo também, mas eu peguei outro capacitor (do mesmo) e coloquei no lugar, durou mais 2 meses e tornou a pegar fogo. Preciso saber pq esta queimando os capacitores pequenos, os capacitores grandes esquentam muito tambem. Alguem tem alguma ideia se vale a pena arrumar isso, ou alguma ideia qualquer do que fazer rsrs, ele é muito bom, so uso no PC pra assistir filmes. Edit: Capacitor de Poliester, e não de ceramica* Segue fotos:

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...