Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEBER RECH

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Santa catarina

Últimos Visitantes

237 visualizações

Conquistas de CLEBER RECH

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia, alguém poderia me fornecer as tençoes do regulador UP05 de 8 pinos, próximo fonte de 5v. Circulei em azul conforme imagem.
  2. Vou realizar os testes, depois posto aqui como ficou, obrigado
  3. Boa tarde amigo, a placa é igual a da foto, todas a s tensões estão corretas menos a da fonte que alimenta o chipset,(zero) conforme na imagem que vc detalhou. Esta entrando 5v no regulador BOG, mas não esta saindo,1.1V para alimentar a bobina. Um detalhe é que esta em led vermelho, talvez seja o chip da LAN em curto? Outro detalhe que percebi é que esta saindo 18V do tuner 1, e de repente cai para 2,5V. tbm ja lavei bem a placa para remover a sujidade que ela tinha.
  4. Ola, estou com um azamerica s1005 que não tem tensao de 1.1Volts no LP01, ja substitui o BOG e nada, as outras bobinas estao ok com alimentação de 3,3v e 5v. Alguem poderia me ajudar, pois nao estou conseguindo descobrir o defeito.
  5. CLEBER RECH

    apresentação Cleber Rech, Concordia sc.

    Bom dia a todos, conheci a eletronicaBR através do Google, sou Tecnico em Eletrotecnica, trabalho na àrea de metrologia/instrumentação e eletrônica ha 20 anos, sou profissional na area de eletrotecnica, com conhecimento em eletrônica, estou me aperfeiçoando mais nesta área da eletrônica para realizar concertos em placas. Obrigado a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...