Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wander Junio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Anápolis/Goiás/Brasil

Últimos Visitantes

228 visualizações

Conquistas de Wander Junio

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @regisfatef muito obrigado Regis. assim que fazer eu falo o resultado.
  2. @R2-D2 entendo, eu nunca tinha feito algo assim eu sempre troco o C.i , por isso gerou minha duvida, eu procurei curto em outros componentes achei na mesma linha um capacitor e um resistor no mas tudo normal, creio que IO esteja bem, mas só vou ter certeza depois que arrumar essa linha, muito obrigado
  3. @regisfatef vou verificar, mas penso que não haja problemas já que e sobre um componente específico, de qualquer modo obrigado pela dica.
  4. Ola amigos, estou com um notebook positivo cujo a placa mãe já e bem conhecida por queimar o CI primário p2808b0, a placa não apresenta as tensões de 3 e 5v pois esse componente estourou, tendo somente as medições de 19v no pino 1 e 2, não estou encontrando esse componente os amigos poderiam me dizer um compatível, e que realmente funcione, pois eu vi muitos amigos relatando problemas ao comprar esse CI. Outra questão, fazer o jumper para testar e seguro? se sim como proceder sem torrar o IO?
  5. Wander Junio

    apresentação wander junioAnapolisGoias

    1-Pesquisando na internet sobre esquemas elétricos. 2-Estudante. 3-Estudo desenvolvimento em SI, mas sou autodidata em eletrônica buscando os conhecimentos através de sites para resolução de problemas. 4-Tenho 26 anos, graduando em Sistemas de informação, pela faculdade anhanguera de Anápolis, e sempre estou em busca de ampliar meus conhecimentos, oque me levou me interessar por eletrônica, sou adepto do faça você mesmo, por isso estou entrando nessa comunidade, já entendo sobre soldagem, periféricos e um pouquinho de esquemas elétricos, isso me define por hora.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...