Amigo Jubadasilva, eu tenho e uso, a Genius G540, sinceramente excelente e ideal, até mesmo porque foi por indicação que adquiri a mesma... Quanto a memoria Winbond W25Q64, até gravei uma bios esses dias e to com outro notebook aqui para gravar, porém não acho onde comprar, você pode me dar a dica? Estou em Curitiba, se for o caso posso gravar a mesma para vc. Verifique a pinagem das memorias e a posição correta para inserir no slot da gravador, execute o software tb em Modo Administrador para que não fique .dlls sem que sejam executadas.