Gente, tenho uma smart da philco,40 polegadas, ah 2 dias, choveu e começou uma goteira nova aki em casa, bem em cima dela, e eu nao vi, pois estava ocupada, quando dei por mim, a tv so saia som, nao tinha imagem alguma. Desliguei e liguei de novo, nao tinha visto qie a goteora tinha caido dentro dela. Enfim, na hora dela religar, aparece o nome philco, sem o p, pois tem um terco da tela preta, que fica como se quisesse voltar, mas, quando ela acaba de ligar, a tela fica toda escura, nao chega a ser preta, mas escura. O que pode ser?